Miguel e Ayla.. eles estavam se beijando, mas Miguel a empurrou e ele parecia furioso, Mas não importa, ele me enganou, ele me fez acreditar que gostava de mim, e poxa! Nós não tinhamos nada, mas idai? agora ele está la beijando outra. Não iria Chorar, pra que? Não iria adiantar em nada, segui meu caminho fui pra mesa novamente, eu estava com muita raiva que nem percebi que tinha pegado uma bebida com álcool, eu bebi mas não senti diferença nenhuma, mas o efeito do álcool só foi aparecer depois de 10 minutos. Eu comecei a falar coisa com coisa, Miguel supostamente estava em dois em minha frente, tudo tava embaraçado, e eu estava tonta.
~ Miguel Cazarez Mora ~
Ela estava tão linda, tocando aquela guitarra vermelha com branca. Ela tocou minhas músicas favoritas, e sinto que aquela última foi uma declaração pra alguém. Sou tirando dos meus pensamentos por ayla. (Qsaco, pra que eu trouxe essa garota?)
- Mikeyy.. Vamos dar uma voltinha por aí? - Ela nem deixou eu fala e me levou pra algum lugar, que droga, eu nem dei parabéns pra Alice, e era hoje que eu iria me declarar, mas.. mas nada eu ainda vou, dito e feito.
- Aqui é lindo num é? - Ayla pergunta.
- éh. - digo meio seco.
- Mas não é mas lindo que você. - ele me puxou e me beijou a força. Mas logo a empurrei, mas quando eu olhei pro lado eu vi Alice furiosa, me olhando com um olhar de desprezo. ( QODIO, QODIO)
- OLHA OQ VOCÊ FEZ! EU NUNCA MAS QUERO TE VER NA MINHA VIDA, NUNCA MAS. - eu sai deixando ela lá, e correndo novamente pra mesa.
Aparentemente Alice estava bem, mas não era verdade, ela bebeu uma bebida e depois de 10 minutos ela começou a falar coisa com coisa, e eu pensei que ela estava enlouquecendo.
- Alice está tudo bem? (Mas que pergunta óbvia, claro que não né) - Deixa eu te ajudar- quando eu falei isso ela desmaiou.
Eu rapidamente segurei ela antes que a cabeça batesse no chão. Eu estava desesperado, Brady foi pegar o seu carro pra levá-la pra casa.
[...]
Todos foram pra casa dos Hepner's e Brady acabou com a festa e trouxe a guitarra pra casa, porque se ele tivesse deixado lá e Alice descobrisse, já era.
Madeilene trocou ela, e eu fiquei esperando, depois ela desceu e disse que era pra mim subir pro quarto dela.
Cheguei lá Alice estava me olhando, e eu tomei um susto.
- Porque você me enganou? - ela perguntou, com olhos marejados.
- E-eu não te enganei!
- éh.. eu vi, A Ayla te beijando, é Miguel eu realmente pensei que era recíproco.
- Mas é recíproco.. Alice eu realmente gosto de você, desde da primeira vez que eu te vi, eu sabia que ia ser você o amor da minha vida, e realmente você é, Alice eu te amo, me desculpa não ter dito isso antes, ou até tarde demais, mas ela me beijou a força, e naquela mesma noite eu ia me declarar pra você, mas parece que alguém estragou, me desculpe por não ter dado os parabéns, mas se eu não tivesse trazido ela, teria dado tudo certo e não teria acontecido isso, Mas eu te amo, eu te amo como nunca amei alguém, naqueles dias que a gente se afastou, eu estava morrendo por dentro, por não te ter por perto, passar dias longe de você tava me matando lentamente. Eu te amo Alice Hepner.
~ ALICE RAMOS HEPNER ~
Ele se declarou pra mim? Eu estava em choque, não pensei em mas nada, e puxei ele, selei nossos lábios em um beijo calmo e cheio de sentimentos.
nós se separamos pós a falta de ar se fez presente.
- Eu te amo Mikey..
- Eu te amo Lili...
Depois daquela noite, Alice e Miguel foram dormir felizes..
_______________________________________
Declarações vem e vão..
Votem na estrelinha isso ajuda bastante!
Até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke