~ Alice Ramos Hepner ~
Acordei com uma dor de cabeça terrível, olho pros lados e não vejo as meninas, acredito que já estejam lá em baixo tomando café, me sento na cama e vou no banheiro tomar banho e fazer minhas H/p. Tomo um banho e visto um biquíni preto com um short jeans, coloco um óculos na minha cabeça, e desço pra tomar café, e quando eu vou descendo as escadas, e vejo o pessoal me olhando.
- Bom dia.
- Bom dia Lice! - Maddy e Becca respondem.
- Bom dia Alice! - Os meninos responderam.
- Bom.. vocês já tomaram café? - eles assentem.
- Bora pra praia?
- Você não vai tomar café não? - Tristan pergunta.
- Ah.. eu tô sem fome. - Ele logo estranha.
Miguel não falou um oi, quando chega na praia eu converso com ele, até porque eu não viajei pra brigar, e sim pra se divertir.
- PARCEIRA, VAMOSS LOGO PORQUE EU QUERO ENTERRAR O BRADY E O TRISTAN NA AREIA. - mason me abraça de lado, e logo Brady e Tristan o olha com um olhar mortal.
- Vamos pessoal.
Como não ia caber 7 adolescente num carro só, e tinha outro carro. O pessoal foram divididos em 2 grupos, Mason Miguel, Brady, e Tristan vão num carro, e Maddy, Becca, e Alice vão no outro. Os Hepner's foram dirigindo.
[...]
Chegamos na praia, e formos encontrar uma barraca, Os meninos saíram pra comprar um negocio, e as meninas ficaram comigo na areia.
- Aqui é lindo! - Becca fala observando a paisagem.
- É mesmo. - Maddy concorda.
- Obrigado por ter trazido a gente aqui Alice. - Maddy e Becca me abraça.
- De nada meninas, e me desculpa por ontem, eu saí e deixei vocês em casa. - eu falo!
- Não tem problema, acredito que você estava com raiva. - Becca fala.
- Éh.. eu tava mesmo, do Miguel.
~ Miguel Cazarez Mora ~
Fui numa barraca pra comprar um presente pra Alice, eu acho que ela ainda está brava comigo. Os meninos foram procurar conchinhas na areia, eu pedi pro moço me mostrar as variedades de pulseira e colar que tinha, eram muitos, mas duas pulseiras e colar me chamou a atenção, decidi pega eles dois, mandei o moço embalar e paguei. Fui em até os meninos que estavam com um monte de conchinhas, resolvi não entregar o presente agora, então eu pedi pra Brady guardá-los no carro. Ele voltou e decidimos tomar uma agua de coco enquanto observava a paisagem, estávamos de boa, até demas, foi que aí que vimos Alice, maddy e becca conversando com três garotos, meu sangue ferveu de ódio e ciúmes. Alice parecia desconfortável com aquela situação, o menino toda hora tocava em seu ombro de forma..
Só que derrepente algo inesperado acontece.
~ Alice Ramos Hepner ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke