| ¹³ |

12 0 0
                                    

As mulas tomaram banho. E eu e as meninas estávamos discutindo sobre qual roupa usaríamos.

-- Oq acham desse? - Becca amostra um vestido lindo.

-- Lindo, combina super com a ocasião. -- Maddy diz super animada.

-- e esse? - Maddy amostra um vestido curto lindo.

- Bonito, vai combinar. - Becca diz.

Sim, todas nós vamos de vestido, eu já tinha escolhido meu vestido. Agora vamos fazer a maquiagem e cabelo.

. . .

Fizemos nossa maquiagem e o cabelo deixamos solto. Vestimos nossos vestidos. Descemos pra sala e os meninos já estavam prontos.

- Rapaz, que demora do caralh-- - Mason se virou e ficou surpreso.

- Você ia dizendo? - Maddy dar um sorrisinho sinico.

- N-Nada, Nada, eu não tava dizendo nada. - O mesmo diz envergonhado.

- Quem não nada, se afogar. - digo.

- Calaboca, não atrapalha o clima.

- Que clima?! De calor? - o perguntei.

- Do seu furico, Alice no país do chernobyl.

- Olha o palavreado mocinho.

- Tabom mocinha. - Vai tomar no seu cu. - Mason sussurra pra ele mesmo.

- Oq disse? - Me faço de sinica.

- Nada que te interessa. - ele mostra a língua.

- Quem dar língua, pede beijo!! - Maddy diz. Miguel a olha, com cara de espanto, ele estava vendo a gente dialogando!!

- Que nada, Vocês estão brisando. - Vamos logo.

. . .

Banks estava tão lindinho, nem parece que o próprio pinscher.

- Banks meu amor!!! - Digo indo abraçar o mesmo.

- LICEEE!! - ele retribui o abraço. Ele segurava um presente em suas mãos.

- PINSCHER!!! - Mason o ia abraçar mas o repeta o interrompeu.

- PINSCHER É O TEU FURICO, FDP!! - O pequeno fala irritado

- Calma, grosso! - Mason levanta as mãos em sinal de rendimento.

- PEQUENINO!! - Cazarez fala indo de braços abertos.

- Sem abraços Cazarez! - o mesmo se afasta

- Repeta! - Tristan e Brady foram correndo pra abraçar o mesmo, mas parece que o Banks não está de brincadeira hoje.

- Sem abraços! - Banks estende a mão pra comprimentar.

- Porque a Alice pode te abraçar, e a gente não? - Mason pergunta indignado com Banks.

- Prioridades né, sabe com é!! - Falo e Banks concorda comigo

- Banks, tudo bem? - Maddy estende a mão pra comprimentar.

- Tudo sim, e você?

- Bem também.

- Oioi loirinho! - Becca o comprimentar.

- Oii becca!!

- Já ia me esquecendo. - Ele sai e deixa todos confusos.

- Oq esse peste vai fazer? - Mason diz.

- Coisa boa que não é!! - Brady fala.

Banks volta com um buquê de flores e um presente!! Pra quem será que ele vai dar isso? Será que é alguma namoradinha?

Estava perdida em meu pensamentos, quando mason passa a mão no meu rosto, me tirando de algum tipo de transe.

- Mi amor, você está bem?? - Miguel me pergunta.

- Estou sim gatito.

- Pra você Lice!! - Banks estende o buquê e o presente pra mim, e todos ficam surpresos com o ato.

- Pra mim? - Falo pegando o buquê e o presente.

- oxe Banks, você dando presentes? Você nunca dar presentes a ninguém, porque isso agora? - Brady o pergunta, aparentemente ele estava com uma pitadinha de ciúmes.

- Porque eu quis!! Não posso mas não?

- Obrigado Banks, Você é um amor!! - Falo dando um beijo em sua bochecha!!

- De nada, você merece!! - ele dar um sorriso simpático.

- Uauu, um colar de Rubis?? - Digo pegando o Colar em minhas mãos.

- Banks você vendeu o rim pra comprar esse colar foi?? - Mason o pergunta.

- Claro que não né, Burro!!

Miguel só observava tudo, ele estava muito calado. Antes de entra no restaurante o puxei ora conversa.

O resto entrou e eu comecei a conversar com ele.

- Amor, porque você está tão calado ultimamente? - o perguntei, acariciando seu rosto.

- Eu.. não estou bem.. ultimamente eu sinto que eu sou uma péssima pessoa, e um péssimo namorado.. - ele fala com seus olhos marejados.

- Meu amor, porque você não fala comigo, eu não posso permitir isso. Você não é péssimo, VOCÊ é perfeito, seus olhos castanhos, seus cabelos longos e Ondulados, sua beleza me encanta, eu não quero te perder, não posso me imaginar sem você, você me trouxe a felicidade, a vontade de viver, eu não imaginaria viver uma felicidades dessas, EU TE AMO MIKEY, Eu te amo como nunca amei alguém, eu me apaixonei por você a primeira vista, porque eu sabia que você seria o amor da minha vida, e você é!! - Nesse momento Miguel desabou em choro, e eu o abracei fortemente!! - Eu nunca vou te abandonar, eu prometo!! - Você promete mesmo? - Sim, eu prometo. - Eu te amo Alice, obrigada por tudo. - De nada meu amor, vamos entrar o pessoal está nós esperando, e limpar essas lágrimas, não quero ver você chorando.

. . .

Almoçamos e formos pra casa.

Tomei um banho e o pessoal também, e depois formos dormir.

Essa noite foi diferente...

________________________________________

Votem na estrelinha isso ajuda bastante!

Até o próximo capítulo <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORAOnde histórias criam vida. Descubra agora