~ Miguel Cazarez Mora ~
sua irmã resistiu.. ela está melhorando, mas preciso que siga essas recomendações que eu te passar, ok? Quando o médico disse aquilo todos respiraram aliviados - Ok doutor, mas eu já posso ver a minha irmã? - pode, mas não deixe-a a fazer muito esforço!! - está bem.
Enquanto Brady foi falar com Alice, Mason falou que iria sair pra comprar um presente pra mesma, eu achei estranho o ato, pós o Mason nunca foi de dar presentes, só se for de aniversário e olhe lá. Eu pedi pra que fosse com ele, e ele apenas concordou, e formos.
Formos no shopping, Mason disse que iria comprar um livro, e chocolates, muito fofo, e eu também iria comprar um presente né, se não eu não teria vindo.
Formos em uma biblioteca, e perguntarmos a bibliotecária onde fica os livros mas interessantes pra adolescentes. Ela nos informou onde fica e subimos pro 2 andar, fui caçando os livros com Mason, até que eu achei um bem interessante de romance, peguei ele e paguei, e mason também tinha achado o dele. Depois da biblioteca formos numa loja de chocolates mason escolheu os mas caro né, porque ele é o Mason Thames, e se ele não fizesse isso, não era ele. E eu fui numa loja de ursos, e fui atrás de um gatinho, eu achei e pedi pra moça embalar mas junto com uma mensagem.
"Melhoras Lili. Espero que goste do presente!!
Com amor Miguel <3"Muito clichê? Talvez, mas não importa!! Chamamos o taxi e formos pra minha casa (exceto o Thames, que quase mora na minha casa) toma um banho. Tomamos um banho e eu vesti um conjunto de moletom preto. E cabelo amarrado.
Desci pro andar de baixo e vi o Thames jogado no sofá me esperando.- Eai meu brother!! - não vem de gracinha agora Cazarez. - ee qual foi em Thamires? - Vamos logo Miguel. - Chamamos outro taxi e formos pro hospital com os presentes. O resto do pessoal foi embora menos Tristan que tava sentado junto com Brady no sofá.
- Alice está esperando vocês, e é bom vocês ir logo, antes que ela fique irritada!! - fala Brady.
- Está bem.. - fala Mason cabisbaixo. Aliás ele se sente culpado pelo oq aconteceu.
Entremos no quarto que Alice estava e quando ela nos viu, abriu um sorriso enorme.
~ Alice Ramos Hepner ~
Os meninos vieram me visitar e trouxeram presentes, muito fofos.
[...]
Se passou uma semana do ocorrido, e eu estou melhor, Miguel não se falamos mas depois daquele dia, a vezes a gente saia com o pessoal, mas nunca mas trocamos uma palavra.
É meu primeiro dia de aula, e Brady disse que ia me apresentar uns amigos dele, e seriamente não estou nem um pouco animado pro meu primeiro dia de aula, mas fazer oq né!!
Me arrumei, fiz minha hp e desci pra cozinha, não sinto fome, e então eu Decido pegar uma maçã.
Brady foi dirigido já que ele é maior de idade, e tem autorização pra isso! Chegamos e vimos a nossa tropa e formos fala com eles.
- Eae Tropa, vamos entrar? - todos concordam.
Brady me levou até uns jogadores de futebol (vulgo amigos dele)
- Opa!
- Eai cara - um menino de cabelo loiros e olhos azuis fala.
- Opa meu brother - um garoto de cabelos castanhos fala.
- Essa aqui é minha irmã Alice - Brady fala me empurrando um pouco pra frente.
- Prazer gente!
- O prazer é todo meu. prazer Jaden- o loiro fala.
- E o meu é Kaio - o moreno fala.
Formos pra aula, que era de matemática!
[...]
Era a intervalo e formos encontrar o pessoal numa mesa, eu e Jaden tinha se aproximado bastante nessas aulas, eu gostei dele..
- Oi pessoal!
- OOII LILI - Tristan e Banks vem me abraçar!
- Oi meninos. - falo dando um sorriso.
- hey Lice - Maddy e becca fala e me abraça.
Vejo que Miguel está distante e não falou um oi, e então eu Decido puxar assunto, mas a expressão em seu rosto não é nada boa.
- Hey Miguel, está tudo bem?
- oi, Tá sim - ele responde meio seco.
- Tabom então..
Me afastei dele e fui pro lado de jaden.
Será que ele está bem mesmo?
___________________________________
Eitaa 😶
Votem na estrelinha isso ajuda bastante!!
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke