| ¹⁰ |

8 0 0
                                    

2 meses depois.

Depois de 2 meses tudo estava bem, meu relacionamento com o mikey, está perfeito, e eu vou leva e ele e os meninos pro Brasil, sim, vou reencontrar minhas melhores amigas depois de 2 meses. Tinha comprado as passagens e vamos daqui a 2hrs. Minhas malas já estão pronta e aparentemente a dos meninos também estão.

- Eita, que o tarzan vai conhecer os familiares de sua amada. - Mason fala.

- Mason, para. - Miguel.

- Está nervosinho mikey? - Tristan pergunta.

- E-eu n-nervoso? KKKKKKKK claro que não! - Miguel fala tremendo.

- Calma mikey, vai dar tudo certo. - eu falo e dou um beijo em sua bochecha, que ficam levemente coradas.

- Obrigado mi hermosa.

- Nossa que melação, vocês dois! Ugh. - Mason fala, e Brady concorda.

- Cala-te vocês dois, vocês só falam isso porque não tem ninguém ainda! - Miguel fala.

- Eu não tenho ninguém, porque EU não quero, tenho muitas opções! O MASON THAMES, É REI DELAS! - O garoto fala se exibindo.

- EU TAMBÉM TENHO MUITAS OPÇÕES! - os dois começam a se exibir.

- Aiai, vocês dois, não tem jeito mesmo!

Depois dessa conversa nos embarcamos, rumo ao Brasil, nós iríamos pro Ceará, meus Tios(as) e primos por parte de mãe moram lá.

[...]

Chegamos cansados, mas resolvi fazer uma surpresa pro meus primos.

- CHEGUEII! - logo meus primos, partiram pra cima de mim pra abraçar.

- LICEE, QUE SAUDADES DE VOCÊ! - Diz Arthur.

Meus amigos não estavam entendendo nada, porque eu estava falando português.

- Thur, esses daqui são meus amigos, e esse é o meu namorado, O Miguel - falo apontando e falando o nome de cada uns deles.

- Eles não estendem português? - Thur pergunta.

- não, eles não entendem. - Mas eu sim. - Hey, my friends! - KKKKKKK.

Fui apresentar os meninos pro resto do pessoal. E formos almoçar, estava tudo indo bem, até demais, mas ai a putiane da minha prima chegou, não sei como ela descobriu que a gente tá aqui. Ela já chegou causando, mostrando aquele cu seco, com o short menor doque a palma de uma mão.

- EAI, A MELHOR CHEGO- antes de ela completar a frase, a garota olhou em volta e viu a gente, e logo fixou o seu olhar em Miguel.

- AI MEUDEUS, O ELENCO DE TBP ESTÁ AQUI!! - ela começou a pular. Aquela felicidade não me engana.

- MIKEYY, EU SOU SUA FÃ, ME ABRAÇA? - ela nem deixou Miguel fala, e já pulou em cima dele, abraçando e o beijando. (Mas que porra, oferecida do crlh) eu finji não ligar, mas por dentro eu tava fervendo de raiva. E Miguel não ligou muito pós de acordo com ele, a minha prima é só uma fã, Tabom então, depois não diga que eu não avisei. Mostrei os quartos pro meninos caso eles queiram descansar, mas não quiseram, só deixaram as malas nos quartos, e depois desceram, pra ver a minha prima se amostrando. Bom.. eu fui ajudar as minhas tias no almoço, eles nem sequer ligaram mas pra minha presença, mas eu que quis isso, eu trouxe eles pra cá, pra se divertir, e é isso que eles estão fazendo, mas com a pessoa errada. Terminei de ajudar minhas tias e fui tomar um banho, pós eu iria visitar as melhores, não vou levar ninguém comigo, eles que fique aí.

Me arrumei e desci as escadas e encontrei eles lá, sorrindo e felizes, com aquela infeliz. Logo quando perceberam a minha presença, pararam de sorrir.

- Aonde vai toda arrumada? - Brady pergunta.

- Aonde não te interesa. - Todos olharam pra Brady - Uhhhhh, ela tá irritada com você Brady - Mason diz.

- Ah, não me diga - Brady diz.

- Vou dar uma saida, talvez eu só volte amanhã.

- Só volta amanhã? E eu Alice? - Miguel pergunta. Eu tava muito irritada com ele, e com Brady, eles praticamente esqueceram de mim, por causa daquela piranha.

- Fodasse você. - Tia você pode me emprestar a chave do seu carro?

- Claro meu bem, mas tome cuidado. - ela me entrega as chaves.

- Você vai de carro? - Miguel pergunta. -Não, não vou apé, Claro que eu vou de carro né seu burro, se não eu não tinha pedido a chave do carro. ( que pergunta óbvia.)

- Vamos com você! - Miguel e Brady fala se alevantando do sofá.

- Vocês não vão comigo, pode voltar pra onde vocês estavam, quando eu chega, conversamos. Todos ali estavam me olhando.

- Adiós, mi amores. - Sai dali sem dar nenhuma explicação.

~ Miguel Cazarez Mora ~

- Eitaa, Q o tarzan irritou sua Jane, que ela foi até dormi fora, Toma Otario. - Mason zuou da minha cara.

- Éh.. mas Eu não ligo. - Todos olharam pra mim.

- Aham sei, "não liga" - faz aspas com os dedos. mas depois vai bater a saudade! - Brady fala.

- Eu não, vamos continuar a conversar com Gab, ela está nos esperando.

Eu pude perceber a irritação de Alice, comigo e com Brady, ela tava muito estressada. Por mas que eu estivesse preocupado com ela, tentei não ligar muito, e assim eu fiz, Gab é muito legal, não entendo o ciúmes de Alice com ela.

~ Alice Ramos Hepner ~

Cheguei na casa de vitória, e fiz uma surpresa.

- MINHA VAGABUNDA, que saudades que eu tava de você, sua Viada. - Vih me abraçou.

- QUE SAUDADES A SUA BEST, mas cadê a bella. - Sai do abraço e pude ver uma aliança em seu dedo.

- Você está namorando vitória? Com quem?

- Com bella, a gente se assumiu que se gosta, mas e você? E vi seu anel em seu dedo. - Ehh. Eu tbm estou..

- vem entrar, tá tendo uma festa.

_____________________________________

votem na estrelinha isso ajuda bastante!

Até o próximo capítulo<3

LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORAOnde histórias criam vida. Descubra agora