MINHA CABEÇA COMEÇOU A DOER MUITO E.. me senti tonta, coloquei a mão na cabeça pra se acalmar, mas sem sucesso, meu nariz começou a sagrar, e rapidamente levei minha mão até o nariz, e senti uma pontada enorme na barriga, pronto agora que eu morro. Me deitei na calma,
Pra ver se passava, enquanto as meninas não chega.* Qporra, eu nunca me senti assim.*
Pensei que as meninas não iriam vir, parece que já estavam preparando o funeral, antes mesmo de sabe como eu estou. Até que eu ouvi a campahia toca, e sinceramente? Do jeito que eu estou morrendo em pé, não vou abrir não, e então o Alisson ( vulgo meu pai, que não vou chamar de pai tão cedo) foi abrir a porta. Estava de olhos fechados, quando me deparei com duas silhuetas familiares, minha visão estava embaçada, mas acabo abrindo por completo, tomando um susto com aquelas duas assombrações na minha frente.
- Aii, que susto, quer matar quem já está morta é? - coloquei a mão no peito, respirando ofegante, rapidamente me sentei na cama.
- Nossa, isso é jeito de me tratar - Vih fala limpando sua lágrima imaginaria - A sua best preferida - ela falar dando ênfase na palavra "preferida" e olhou pra Bella, que logo lançou um olhar mortal pra mesma.
- Fique quieta, Vitoria Diaz. - Bella fala, e logo lança um olhar mortal pra mesma, que rapidamente manda o dedo do meio.
- Nossa best, que cara é essa de morta? - Vitoria fala.
- Seu cu, Eu estava morrendo, até agora, mas ai vocês estavam demorando pra k7, e eu pensei que estavam preparando meu enterro. - falo dando uma risada.
- Nossa que anta, rindo dos próprios problemas - Vih fala, e logo recebe um tapa na nuca de Bella. - Aíii, sua vagabunda. - vih passa a mão na nunca onde bella deu o tapa.
- Mas como, se amam - fiz um coraçãozinho com a mão. - e rapidamente elas me olham e mostra o dedo do meio.
- Eu amar, essa daí? Olha pra minha cara e ver se eu tenho cara de quem falaria isso? - bella fala apontando pra si mesma.
- Eu digo a mesma coisa. - Vih fala e revira o olho.
- alguém já falou pra vocês, que vocês duas combinam?, não? Então eu falo, "vocês combinam", e quando isso acontece eu vou esfregar na cara de vocês duas. - antes de elas falaram alguma coisa olho no relógio e vejo que já são 00:10 (mas já?) é eu tenho que dormir cedo, pra acordar cedo, mas aquelas duas tagarelas falam demais, e acabo perdendo a noção do tempo.
- Ou, suas desocupadas, vamos dormir, amanhã eu tenho que acordar cedo, esqueram que eu tenho que viajar foi?
- foi. - elas responderam em uníssono.
Elas se deitaram e formos dormir.
Amanhã eu tenho um logo dia pela frente..
_________________________________
Iae lovers 😈, como estão? Espero que bem né, votem na estrelinha isso ajuda bastante. 💘
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke