A festa tava muito divertida. Eu estava me divertindo bastante. Até bebi um pouco.
Não sei se estou sendo imatura, ou muito infantil, mas eu precisava me diverti um pouco, e já que eles não estava comigo eu me divertir sozinha.
Postei uma foto no Instagram.
Foto:
Leg: Com meus bests. 😋👍🏻 Linda festa! @Vitoria.Diaz @Matthew.Ims @Louis.Mrs
Comentários..
@Bella.bel: LINDOSS, MUITOS MEUS 💋🤍
@MasonThamesOfficial: 💯
@Madeleinemcgraw: Lindas❤️
Ver mais comentários..
S
tory:
Leg: 🥂🤍 @Matthew.lms
Comentários..
@Bella.bel: MEUS LINDOSS, QUE BOM ESTÃO SE DIVERTINDO! 😽❤️
@Vitoria.Diaz: ESSE DRINK É MUITO BOM.
🔄@Alice.rms: Verdade, eu amo morango!@MasonThamesOfficial: OLHA COMO ELA TÁ.
🔄@Alice.rms: Haha.@madeleinemcgraw: ❤️❤️
Ver mais comentários..
~ Miguel Cazarez Mora ~
Lá estava eu no terraço da casa com os menino, e é eu tava com saudades de Alice, bem que o Brady disse, foi tudo culpa minha, tava rolando o feed até que eu vejo o perfil de Alice ela tinha postado um story; Um story com um menino, olhei a foto e eles estavam bebendo um drink de Morango, eu estava me fervendo de ciúmes, talvez porque eu passei tempo de mas com Gab, e não dei atenção a ela.
Logo vejo um carro chegar, acredito que seja Alice; e era ela mesmo, abro um sorriso que na mesma hora se desmanchou, um menino tbm saiu do carro mas do lado do motorista, acredito que Alice tenha bebido, e ele foi dirigido. Depois que o menino desceu ele foi embora mas antes deu um abraço e beijo na bochecha dela. Naquele exato momento eu comecei a xinga todas as gerações daquele menino.
- Oioi pessoal, eu voltei - Alice diz chegando no terraço.
- Oi lice, você está bem? - Tristan pergunta.
- Estou, estou sim, porque?
- Nada não.
- Oi mana,Qbom que chegou! - Brady a abraça.
- Ah oi Brady!
- Oi Lice - Maddy.
- Oi maddy.
- Oi lice - Beca.
- Oi becca.
- Eai parceira, Qbom que chegou, o tarzan já ia chorar.
- Calaboca Mason, se não eu vou te expor! - falei irritado, o Mau humor era constante.
- Ei ei, calma aí.
- Meninos eu vou deitar, eu estou muito cansada, amanhã vamos a praia ok? - Alice diz, ela estava quase caindo em pé.
- Ok - todos concordaram, e ela foi pro quarto com as meninas.
E os meninos ficaram comigo.
- Olha Tarzan, sua Jane nem falou com você, e ignorou sua existência. - Mason zomba de mim.
- éh.. e-eu não sei oq fazer.. - Eu comecei a chorar, não quero perdê-la, eu a amo..
- Calma cara tentar falar com ela amanhã na praia, aí você compra um presente feito a mão que vendem lá, ela adora presentes feito a mão. - Brady diz.
- Ok, vou fazer.. eu vou dormir até amanhã. - falei e todos foram pra suas camas dormir.
________________________________________
Votem na estrelinha isso ajuda bastante!
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke