| ⁰³ |

12 0 0
                                    

ACORDO COM UMA BAITA DOR NAS COSTAS, OLHO PRO LADO.. e encontro as meninas uma por cima da outra, do jeito mas desengonçado possível. Olho no meu celular e vejo que são 6:30, então rapidamente se alevanto da cama, e vou no banheiro, Faço minhas H/p, e coloco uma roupa confortável, penteei o cabelo, fazendo só um coque mesmo, com uma presilha. Saio do banheiro e vejo que as meninas ainda estão dormindo, desço pra tomar um suco de laranja, meu preferido. Escuto barulhos de passo, mas não me assustei pós sabia quem era, já que Alisson não estava em casa.

- OU, SUA VAGABUNDA, PORQUE NÃO ME ACORDOU? VOCÊ SABIA QUE EU ESTAVA DORMINDO, AGORA EU ESTOU COM DOR NAS COSTAS, POR CAUSA DESSA ARROMBADA!! - Vih reclama, e aponta o dedo pra Bella, que só tava existido e tentando raciocina o que tava acontecendo, elas estava com os cabelos bagunçados, realmente estava muito engraçado a situação delas. E eu só fiquei rindo.

- oras, porque eu estava me arrumando, não sei se você sabe mas eu vou viajar!! - falo mas na mesma hora me arrependo. - vão logo se arrumar, pós já é 7:20 e meu voo é 8:30, então se apressem. - elas só me obeceram e foram ( agora lata, escravas haha).

Enquanto isso fiquei lendo um livro, Amor e Gelato, eu amo esse livro. Depois de uns 20 minutos as madames apareceram, com a cara e coragem, mas apareceram. - Vamos meninas já são 7:42, vamos logo. Elas me ajudaram com as malas, e pedimos um uber.

[...]

Já tínhamos chegado só estava esperando dar hora de ir. Vejo no relógio é já é 8:25, é.. faltava 5 minutos pra me despedir.

- Éh.. Meninas parece que isso é um adeus.. - falo em meio de lágrimas.

- Tchau minha vagabunda preferida.. vou sentir saudades.. - vih fala chorando.

- Tchau minha best.. vê se manda mensagem.. se não eu puxo seu pé a noite.. - Bella fala em lágrimas, mas dá um sorriso.

- abraço coletivo? - falo e abro os braços.

- Tchau meninas, amo muito vocês. E vê se vocês duas não se matam viu. Beijoss. - saio do abraço e escuto chamar o número de embarque.

- Voo número #150, entrem no portão de embarque, e Boa viagem. - uma moça fala.

- tchau meninas. - falo me afastado mas e mas das meninas. Entrei no avião e procurei meu assento. Me sento perto da janela, e coloco meus fones, rapidamente caio no sono.

[...]

Acordei e vejo que estava de noite, já tinha chegado no aeroporto de Los Angeles, só que eu tava mas perdida do que cego em tiroteio.

* Quem iria me buscar? Minha vó que não iria*

Estava perdidas em meu pensamentos, até que vejo um garoto de cabelos loiros e olhos azuis acenando pra mim, esse garoto parece demais comigo, até estranhei, mas fui em direção a ele.

- Você deve ser a Alice Ramos né? Muito prazer me chamo Brady Hepner!! - ele falar estendendo a mão.

* Hepner? Não isso só pode ser coisa da minha cabeça, ele pode ser só meu primo* falei tentando me convencer disso.

- sim, sou eu mesma.

- Vamos, a vovó está nós esperando!! - ele fala entrando dentro do carro pra dirigir, e eu? entrei ao lado do passageiro. Brady obviamente era um ano mas velho que eu por isso, ele dirige.

O caminho todo foi silencioso, achei até melhor assim, mas queria saber mas sobre o Brady, pra ver se ele era meu irmão ou primo.

[...]

Tínhamos chegado em frente a uma casa enorme, toda branca e cheias de flores verdes espalhadas por todo canto. Entrei e me deparei com uma escada enorme em minha direção, e ao lado era a sala, e o outro lado a cozinha. Logo minha vó veio em minha direção, e eu rapidamente fui dar um abraço na mesma.

- Oi Querida, que bom que chegou. Vejo que Brady e você se deram muito bem!! - ela fala e eu e Brady a olha confusa.

- Como assim? Porque nós não daríamos bem?

- Bem..

______________________________________

Eitaa, meu povo 😎🤝🏻

Votem na estrelinha, isso ajuda bastante.

Até o próximo capítulo <3

LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORAOnde histórias criam vida. Descubra agora