BRADY COMEÇOU A GIRAR A GARRAFA.. e a primeira pessoa pessoa que caiu foi Becca e Maddy
- Verdade ou desafio Maddy? - Verdade.
- é Verdade que vc gosta de alguém daqui da roda? - Não.. - Ok.
Maddy roda a garrafa e cai pra mim e pra Miguel.
E rapidamente Miguel olha pra mim.
- Verdade ou Desafio Alice? - Desafio - eu falei mas na mesma hora eu me arrependi.
Becca cochicha no ouvido de Maddy e fala alguma coisa.
- eu desafio você dar.. um selinho no Miguel - OQUE? - Isso mesmo - Maddy você não era assim. -falo tentando mudar de assunto. - não muda de assunto Alice no país das maravilhas, bora é pra hoje, viu? - Mason fala. - olho pra Miguel que estava sem nenhuma expressão no rosto de tanto choque ( tadinho, ele tava ficando vermelho, e eu? Tava só o pimentão) ele tava paralisado. Então eu tomei atitude e fui até ele, me aproximei e selei os nossos lábios em beijo rápido e voltei ao meu lugar. Todos ficaram em choque, mas logo esqueram.
Formos assistir um filme de terror, e fui fazer mas pipoca. Mas quando eu virei pra trás eu vi Maddy.
- Que susto porra, quer me matar? Que mania que vocês tem de me assustar. - coloco a mão no peito e me sento na cadeira pra a alma volta.
- Desculpa KKKKKKK, Mas e esse climinha entre você e o Miguel? Você pensa que eu não vi as trocas de olhares? - Maddy pergunta e eu sinto minhas bochechas corarem.
-q-que você tá f-falando? - gaguejei.
- Tá gaguejando porque em?-
- Eu nunca, jamais, eu não posso criar expectativas, eu acabei de conhecê-lo, quem sabe mas pra frente, algo acontece né? - falo e ela assente. Pego as pipocas e levo pra sala.
[...]
O filme tava na metade, aparentemente tudo estava bem. Mas me deu vontade de bebe água, fui pra cozinha e deixei eles lá.
Peguei um copo generoso de água, mas enquanto eu estava bebendo a minha água, faltou luz. Ótimo, só ficou eu e minha água. Fui andando devagarzinho ate o interruptor da cozinha, mas o mesmo não funciona. [Qporra!!] Rapidamente senti minha respiração ofegante, meu coração acelerado, e comecei a tremer. Mas segui meu caminho até a sala, que estava em um silêncio. Imaginei que todos estivessem dormindo, mas não foi assim, senti alguém puxando meu pé, Comecei a correr em meio daquele escuro até encontrar a escada, comecei a andar [meu pior erro] mas sentir alguém passa por trás de mim, comecei a tremer demais, minha cabeça começou a doer muito até eu tropeça em um degrau e cair completamente, Desmaiei.
Abri meus olhos lentamente, passei minha mão na cabeça que estava sangrando muito, e puff, desmaiei de novo.
~ Miguel Cazarez Mora ~
Mason inventou de assustar Alice, Bom.. eu não concordei mas me obrigaram. Maddy disse que ela se assusta fácil. Então seria mas Rápido. Vi que a mesma foi na cozinha beber água, e então colocarmos o nosso plano em prática.
Brady foi lá fora desligar os interruptores, e enquanto a gente ia se espalhar pela a casa pra se esconder, vi que Alice saiu da cozinha correndo até a sala, e logo mason puxa sua perna, que a mesma sai correndo até a escada, logo fui eu. Passei por de trás dela, mas antes dos outros continua o resto do plano a mesma desmaiou e caiu da escada.
Brady foi correndo ligar os interruptores da sala e eu fui até ela, as luzes ligaram e quando eu eu olhei estava uma poça de sangue em volta de sua cabeça. Não liguei e segurei a sua cabeça a abraçando, todos Estavam chorando, normal né? A conhecemos ontem, mas idai? Fodasse, Brady ligou pra ambulância, peguei em seu pulso que estava fraco.
Passou alguns minutos e ambulância chegou, só Brady pode ir porque ele era da família. Liguei pra minha mãe vir me buscar.
[...]
Cheguei no hospital desesperado. Logo vi o médico vi até nós.
- Brady Hepner? - Sim, sou eu. - disse Brady em meio de lágrimas. - Sua irmã não..
_______________________________________
>>> Um suspense no final porque sim. Gente vocês acham que tá rápido essa aproximação de Miguel e Alice?
Na própria fic diz " Amor a primeira vista" então Miguel se apaixonou por ela pela primeira vez, só que vai demorar um pouquinho pra eles se relacionarem!!
Votem na estrelinha isso ajuda bastante!!
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke