-BEM.. VOCÊ E O BRADY SÃO IRMÃOS, QUERIDA..
- Minha vó fala e eu fico pasma. OK,ok vamos nos acalmar.- Irmãos? Você sabia disso Brady? - eu falo e ele nega.
- Bom.. eu vou deixar vocês sozinhos pra conversar, qualquer coisa estou na biblioteca.
- ehh.. Alice me desculpe, eu não sabia..
- não precisa se desculpar Brady, eu não estou brava e nem triste, só um pouco assustada porque aconteceu tudo tão rápido, mas tá tudo bem!! - eu falo e dou um abraço nele, e o mesmo retribui.
- Obrigado Alice, vamos subir, vou te levar pro seu quarto. - ele fala e me levar até meu quarto que é no segundo andar.
-Chegamos!! - ele fala abrindo a porta do meu quarto!
- Nossa é lindo. - O quarto é branco, com uma parede preto, uma cama de casal, uma penteadeira com um closet que tem passagem pra um banheiro por dentro. No canto da parede tinha uma caixa em formato de guitarra, rapidamente fui pegar pra ver oq era.
- Bom.. eu sabia que você queria uma guitarra, não sei como, mas não me pergunte. E então comprei uma pra você, eu também toco guitarra. - eu rapidamente do um abraço em Brady o agradecendo.
- Muito, muito obrigado Brady, era meu sonho ter um desse.
- De nada maninha, mas agora eu vou pro meu quarto, amanhã eu tenho um encontro com o pessoal, num restaurante chique, que aliás eu vou levar você, se você concordar!!
- Ok Mano, eu vou, até amanhã.
Ele saiu do quarto e eu fui tomar banho pra dormir.
E lá vamos nós de novo..
_____________________________________
>>> Capítulo curtinho, só porque eu quero o encontro deles logo. <<<
não se esqueçam de vota na estrelinha.💘
Um kisses meus cactos! 💋
Até o próximo capítulo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke