EU ACORDEI 10:00HRS, ME ALAVANTEI FUI NO BANHEIRO.. tomar um banho, coloquei uma roupa confortável, e fiz um coque no cabelo e prendi com uma presilha. Desci pra tomar café, e Brady e minha vó, estavam na mesa.
- Bom dia mana, dormiu bem? - Brady pergunta.
- Dormir sim. - falo me sentando na mesa.
- Bom dia Querida! - minha vó fala.
- Bom dia vó.
- Mana, eu marquei o jantar pra umas 19:30hrs, Ok?
- Ok maninho.
[...]
Terminei de tomar café, e fui ler um livro " O lado feio do amor" ótimo livro por sinal.
Eu li o livro inteiro, que nem percebi que já era 18:30hrs, tipo??
Fui correndo minha arruma, coloquei um vestido preto, e deixei o cabelo solto, e fiz uma make leve.
Passei um perfume, pra ficar cherozinha né. Coloquei Anéis em meus dedos, um colar e uma pulseira. Linda e cheirosa.Coloquei um salto fino, e delicado, nada chamativo, olhei no relógio é era 19:15hrs, Otimo.
Desci e vi o Brady sentando no sofá mechendo no celular.- Bradesco, vamos? - eu falo e rapidamente ele olha pra mim.
- Bradesco? - Sim- Vamos logo, mas antes você tá linda. - Obrigada Brady.
[...]
Chegamos no restaurante, e realmente era muito chique, Brady me ajudou a descer do carro e rapidamente Entremos no restaurante, e vimos o pessoal.
- Eae tropa, chegamos - Brady fala.
Logo percebo todos da mesa me olhando, principalmente um garoto de cabelo amarrado, tipo o penteado da Bela e a fera, a coisa mas linda do mundo, sinto minhas bochechas queimarem, eu devo estar vermelho igual um pimentão.
- Eai Parceiro, quem é essa gatinha? - Tristan fala
- Minha irmã, otario, tira os olhos. - Brady logo lança um olhar mortal pra Tristan.
- Eai, Qual é o seu nome? Me chamo Tristan prazer - ele fala estendendo a mão.
- Alice.. Me chamo Alice, prazer - falo apertando a mão do mesmo que estava geladas.
- Irmã? Bradesco, você nunca nos falou que tinha. - Mason fala.
- Éh.. nem eu. - Brady fala.
- Bom.. Alice.. se apresente. - Banks fala.
- Eh.. eu.. eu me Chamo Alice tenho 15, e sou brasileiro, muito prazer!
- Toca algum instrumento? - Miguel ( vulgo bela) pergunta.
- Si.. quer dizer sim.. eu toco guitarra e canto também. - logo após eu fala isso todos olha pra Miguel que me olham confuso.
- Bom.. mudando de assunto vocês não se apresentaram. - eu falo mudando de assunto.
- é mesmo, me chamo Miguel, prazer!
- Rebecca mas pode me chamar de becca.
- Madeilene mas pode me chamar de Maddy.
- Banks, prazer.
- Mason Thames, muito prazer Parceira. - Mason fala estendendo a mão.
- Muito prazer Mason.
~ Miguel Cazarez Mora ~
Brady convidou eu e o resto do pessoal pra ir num restaurante chique, pra nós apresenta uma pessoa, e seriamente eu estou indo com a cara e a coragem. Esses dias está sendo muito puxado por causa das gravações, haters e aula online, mas fui né, vai que vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE AT FIST SIGHT || MIGUEL CAZAREZ MORA
RomanceSó lendo pra saber! 🙃💘 . . . Boa Leitura 📚 . . . 🏅- # 255 - Masonthames 🏅- # 4 - Madeleinemcgraw 🏅- # 23- Beccaclarke