O bagulho ensurdecedor de freios me fizeram abrir os olhos, a visão da porsche preta parada a centímetros de mim me arrepiava.
O silencia da multidão me assusta, mas ainda sim meu corpo não reage. Meus pensamentos se limitam a apenas acreditar que estou viva por algum milagre.
- Que porra você tá fazendo garota? - a pergunta vem de um garoto alto saindo do carro preto a minha frente.
- Eu..eu... - A frase não se completava gaguejava de medo.
- Tu viro gaga maluca, me responde o que se tava fazendo no meio da pista porra?
Minha visão começou a ficar curva, a respiração acelerada. Os olhos tão azul do homem a minha frente transmitem uma certa raiva, se o olhar matasse eu já estaria morta.
- Giovanny sai de perto dela - Lays grita me tirando do transe enquanto corre seguido dos amigos.
- Que foi piralha vai defender a putinha agora - sua resposta me mostra o quanto está irrado.
- irmão para de tratar a mina assim - Guto aparece chamando sua atenção.
- Vou tratar essa vagabunda do jeito que quiser - ele diz apontando para mim - me fez perde a porra da corrida.
Sua frase me faz ficar possessa, de todos os motivos plausíveis a corrida seria a mais importante. Meu ódio foi tanto que só consegui andar em sua direção e apontar o dedo bem na cara.
- Não me chama por esse nome imundo você não me conhece pra tal coisa - respiro antes de completar - eu não tive culpa se fui empurrada em direção a pista, então sinto muito se perdeu a corrida - finalizo com os olhos marejados.
Com a mesma rapidez ele toma a minha mão segurando com uma força considerável.
- Olha aqui sua garota mimada não quero saber se te empurraram ou não - ele aperta mais a mão - tu me fez perde uma grana preta e agora vai ter que me pagar.
- Você perdeu quanto? - pergunto pela curiosidade
- 300 mil pela sua burrice
Meu corpo treme só de pensar nesse valor, lágrimas se arrastam pelo meu rosto. A dor causada por seu aperto e cada fez maior.
- Não tenho esse valor - sussurro - e mesmo que tivesse não te pagaria por algo que não foi culpa minha.
- mesmo que eu acreditace na sua mentira acho que prefiro te dar uma lição - ele sorri debochado
Sinto meu corpo sendo puxado em direção ao carro que minutos atrás quase me matou, sou jogada no banco com agressividade escutando os berros ensurdecedores da minha amiga.
- O que você vai fazer comigo? - berro vendo o mesmo se sentar no banco do motorista.
- Te mostrar algo legal - o deboche era evidente
A cada segundo aquela situação só me assustava mais e mais, coloco o sinto de segurança.
Logo seguindo o carro arrancar segundo depois a velocidade já era ultrapassada, foi quando entendi que meu castigo seria não poder parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)
Romance"No final da mais bela história de amor sempre existe uma despedida." Catarina Baldon, sempre foi uma garota de grandes sonhos, apaixonada pela vida. Porem ela se vê em um conflito ao reconhecer que pode estar apaixonada pelo irmão de sua melh...