capitulo 1

53 2 2
                                    

Catarina

-Catarina pelo amor de Deus vem aqui - escuto o grito fino da minha melhor amiga.

Ando pelo corredor praticamente correndo, ao alcançar a porta do quarto a encontro com os braços para cima tentando colocar um top.

- um dia você ainda me causa um infarto menina - respondo ajudando colocar a roupa

- você sabe que sou um pouco escandalosa não me julga - a mesma faz um pequeno bico nos lábios

Solto uma risada nasal negando com a cabeça, encaro a mesma terminar de se vestir. Apesar da idade minha amiga já tinha o corpo bem mais mulher que o meu, lays sempre foi influênciada a treinar até ter o corpo perfeito.

Diferente de mim que era magra e com o corpo pequeno, a moça de cabelos castanhos ostentava um corpo atlético. Fazendo assim eu me sentir uma criança perto dela.

- Então vai rolar uma festa na nove de julho hoje - ela diz me olhando pelo espelho - e a senhorita está mais que convocada pra ir.

- Nem tenta você sabe que odeio esse tipo de coisa - a respondo - é também quem disse que seu irmão vai deixar.

- Bom foi ele mesmo que chamou - ela dá de ombros enquanto passa o gloss labial - e tô te obrigando a ir.

Bufo de tédio, não adianta falar não a mulher ia se dedicar a me levar, então me levanto saindo do quarto e seguindo para a cozinha.

A casa dos D' Ângelo era nada mais nada menos que uma masão de 1800 metros quadrados só de construção e um total de 5000 metros quadrados de terreno o que na minha opinião é um exagero.

Apesar  disso o lugar era um ambiente fresco e bem ilumina e bem cuidado com a limpeza  impecável, enfim a vida de rico é bem fácil. O pouco que sei da casa e que pertence ao irmão do meio dos D'angelo ouvi a lays falar um pouco dele mais foi o suficiente para saber que é um playboy de primeira.

- Tô pensando seriamente em chamar a policia - escuto a voz grossa no meu encalço.

- você sabe que sou a melhor visita que pode existir - gargalho da sua reação

- Piralha tu é foda viu - um sorriso debochado aparece em seus lábios

Nego com a cabeça dando pequenas gargalhadas. Gustavo D'Ângelo um homem de cabelos escuros e que na minha linda opinião é um pecado em forma de homem, o mais novo dos D'angelos
Tem uma  carinha que subestima qualquer um.

Estudante de economia e administração, o longo futuro milionário só se faz presente pelo impoderamento familiar.

- Minha irmã já te obrigou a ir na nove de julho hoje? - Pergunta preparando um café

- Já sim, porém você me conhece odeio festas - suspiro - e não quero gastar com besteira.

Apesar de ter uma amiga milionária,minha situação financeira não é igual, diferente dela vivo com o básico.

- Você sabe que não precisa se preocupar com grana - ele se apoia no balcão - e se precisar de dinheiro e só me pedir, não vou te negar.

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora