capítulo 6

28 3 5
                                    

[...]

– Puta que pario tem um dia que você não se atrasa não é possível – Luna me puxa em direção ao carro.

Depois do dia em que saí com o Gil apelido que escolhi pra ele. No final da noite foi tão agradável que decidi esquecer o que vi no celular.

Ele me deixou em casa com promessa que poderíamos fazer mais vezes, aceitei de bom grado e perguntei sobre a próxima vez que ele iria correr, sua resposta foi na noite de sábado ou seja na noite de hoje.

– você me apressa demais – digo quase sem fôlego

No momento tô dentro de um uber indo pro ponto mais perto do local da corrida.

– Aí tô tão ansiosa – ela diz eufórica.

– não sei por que – digo com uma careta.

– Lembra que o Kelvin vai tá lá – Ela me lembra.

– E eu já falei que não quero nada com ele – a lembro.

– Tá mais só pra tirar como curtição amiga – diz

– Não o Giovanny vai tá lá e não to afim de ficar com ninguém também – permaneço na minha decisão.

Na noite em que saímos o avisei que estaria com alguns amigos, ele pediu pra se manter perto dos dele assim ninguém poderia mexer com a gente. Concordei com isso mais com i intuito de o ver durante a noite.

– e ele pediu pra todo mundo se juntar,se você não sabe e perigoso – a aviso sobre.

‐ ok né – ela dá de ombros.

[...]

Chegamos no local totalmente lotado, mas agora com grade de proteção para manter todos longe da pista, mando mensagem para o Gustavo no intuito de saber onde eles estão mais a mensagem cai como fora de área.

– amiga combinei de encontra o Kelvin perto da pistado lado direito – concordei e deixei com que ela me guia-se

Minutos depois avisto um grupo conhecido por mim, nos aproximamos deles.

‐ Oii galera – Luna comprimento alguns conhecidos da escola.

– Hola gente – comprimento meio envergonhada.

– Bem vindas gatinhas – Kelvin aparece no meu campo de visão.

– obrigado gatinho – minha amiga o responde.

Ele oferece um copo de bebida para as duas mais eu rejeito, já Lu aceita sem pensar duas vezes. Coloco minha mão no bolso traseiro da calça, procurando com os olhos meus amigos.

– Tá procurando algo – Kelvin pergunta chamando minha atenção.

– Só um pessoal que também tá aqui em algum lugar – sorrio colocando o cabelo atrás da orelha.

– Ah, certo se encontrar avisa – ele sorri.

– Como descobriu aqui?  – pergunto pra quebrar o clima.

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora