capitulo: 11

13 3 2
                                    

CATARINA

    Ver o medo em seus olhos me fez querer dar risada, a proposta de se apresentar aos meus pais o deixou totalmente fora se área. Não julgo na sua pele também ficaria do mesmo jeito.

Conhecer meus pais seria algo a mais para "nosso relacionamento", não só por ser um passo a mais, em algo que já não sabemos o que é, mas por obrigação é pedido dos mesmos concordei em tentar.

– Olha você não precisa fazer isso se não quiser – digo tirando o de seus pensamentos.

Ele apenas beija minha testa e apoia sua cabeça na minha, o pequeno Nick olhava tudo vidrado.

– não tem problema, vamos fazer isso – sussurra segurando a base da minha coluna e me guiando casa a dentro.

Entramos enquanto segurava Nicholas  no colo minha outra mão eu dava de apoio ao seu pai que suava frio.

– Hola galera – digo  como se fosse o neném no meu colo a dizer.

Os mais velhos  nos olham sem disser nada me deixando apreensiva, Nick resmunga chamando atenção pra si.

– Ele é uma graça – minha mãe diz ao se aproximar.

Meu pai só encara o homem ao lado como se fosse o matar, e o mesmo aperta minha mão fazendo eu soltar certas carretas.

– Esse garoto é o pai do pequeno – o mais velho se pronúncia.

–Si..sim – ele responde a gaguejar.

–Não acha que é muito novo pra ter um filho, e principalmente pedir pra minha filha assumir a responsabilidade de algo que não é dela – ele braba.

– Pai para com isso – Suspiro – Gil nunca me pediu pra assumir a maternidade do Nicholas.

– Com todo respeito senhor nunca pedi nada ao contrário Catarina que quis assumir a responsabilidade e sei que sou novo pra ser pai ‐ ele engole no seco - Porém sou como todo mundo e cometi um erro, meu filho é só uma consequência.

O silêncio reina na sala de casa, fazendo o pequeno querer chorar. Os olhos brilhando vão de encontro com meu pai, logo Nick estende os braços em sua direção.

– Acho que ele quer seu colo papis – falo o observando.

O mesmo o pega no colo fazendo o pequeno sorrir banguelo em sua direção, um sorriso escapa dos lábios do mesmo.

– Ele gostou de você amor – mamãe pronúncia

Todos concordam com isso, afinal não é o colo de todo mundo que meu pequeno quer ficar.

– Bom eu tenho que ir, se não me atraso – Gil diz tirando todo mundo do transe l.

Concordo o levando até a porta, antes que alguém fale algo.

– obrigado por ficar com ele – ele diz

– Você sabe que não é nenhum sacrifício e obrigado por me dar a oportunidade de ser a mãe dele – o respondo sincera

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora