capitulo 12

14 2 25
                                    

CATARINA

- Pode sim - digo dando um selinho estalado em seu nariz - até por que tá muito tarde para o senhor pegar estrada.

Ele concorda beijando meu pescoço me deixando totalmente arrepiada, de uma forma incrivelmente boa mas que mostrava que aquilo poderia se tornar algo mais.

-Gil - chamo sua atenção antes de o mesmo conseguir seguir caminho.

Seu rosto mostra uma expressão neutra e que esperava eu completar o que tinha a dizer.

- Tenho que te contar algo - falo ficando meramente nervosa.

Sua expressão muda de neutra para confusa rapidamente, me deixando mas é mas nervosa.

– Diga sardenta – ele ordena com as orbes azuis cada vez mais escuras.

– Eu.. sou.. – Não consigo terminar a frase pois o mesmo coloca sua mão tampando minha boca.

Fico confusa com tal ato mas relaxo assim que o mesmo a retira de cima de mim.

– Já entendi – seu tom e neutro e sussurrado.

O silêncio prevalece entre nós por alguns minutos, a única coisa possível de se escutar é o som das nossas respirações e os pequenos murmuros de Nicholas.

– Isso me surpreende – o silêncio é  quebrado pelo mesmo – mas se você me permitir posso te mostrar esse universo novo, mas é claro com a sua permissão.

– Isso me dá medo de certa forma – confesso envergonhada.

– Não precisa ter medo sardenta – sussurra calmante – Nunca te machucaria.

– vamos com calma por favor – Ele confirma com a cabeça.

– No seu tempo sardenta, no seu tempo – diz baixinho deixando pequeno beijos pelo meu rosto.

– Queria te mostrar um pouco do que pode sentir – O mesmo expressa certa tristeza.

Na realidade confio no mesmo para o que for, de certa forma sempre confiei desde o começo algo me diz que isso é o certo. Mas se entregar a experiências novas logo com alguém já te vez mal e maluquice, muitos podem achar isso até problemático.

– Confio em você pra qualquer coisa – o respondo colocando um sorriso pequeno em seus lábios.

– Não quero que me ache interesseiro sardenta – Sussurra com cautela.

Ele estava certo qualquer pessoa poderia achar ele interesseiro, depois de tanta grosseira sua bondade e amizade se mostraria meio falsa.

– Não consigo pensar nisso – pondero sobre – Mesmo com erros podemos mudar.

O mesmo maneia a cabeça em concordância. Sorrio fracamente como uma forma de tirar um pouco minha vergonha.

Seu rosto se aproxima magicamente do meu colando seus lábios macios aos meus , me deixando totalmente trêmula.

– Não me faça parar o que estou prestes a fazer.

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora