GiovannyEm toda a minha vida nunca acreditaria que um dia poderia ser pai, principalmente no auge dos vinte poucos anos e tão novo. Mas agora vivendo isso e como se fosse para acontecer, pegar meu filho no colo, dar de mamar e faze - lo dormir e a melhor parte do meu dia.
Ainda sim só me sinto completo quando estou com ela, a garota a qual entrou na minha vida calamitosa a pouco tempo. Ver Catarina se preocupar e cuidar com amor e carinho de Nicholas aquece meu coração e me lembra que um dia a tratei mal.
- Eai já pensou como vai lidar com faculdade e filho? - Meu irmão me pergunta enquanto observamos as garotas.
Sentadas no sofá Cat mostra tudo que comprou para o pequeno, Nicholas que se encontra relaxado no colo da Aline. Puxou do pai a folga toda.
- Tô pensando ainda - suspiro - Medo de deixar ele com vocês e acontecer algo.
- Po fiquei até magoado - deu risada - mas real sei cuidar de criança não principalmente desse tamanha.
Concordo com a cabeça meu irmão era terrível em cuidar de qualquer um, e como aquele ditado "não sei cuidar de mim mesmo, imagina de outro".
- Deixa ele com a Cata a noite antes de ir pra faculdade e a solução - a ideia repentina me faz pensar.
Não seria uma má ideia já que a mesma estuda de manhã e sabe cuidar dele como ninguém. Penso a proposta fazendo um nota mental de depois conversar com mesma sobre isso.
- Vou pensar.
Finalizo observando Nicholas fixar irritado com a falta de atenção da mãe, logo abrindo o berreiro e fazendo a mesma parar de mostrar as milhares de coisas que me fez comprar.
Nem três segundo depois de o pegar no colo seu choro para e um sorriso banguelo aparece em seu rosto, "meu filho sabe que venceu" penso comigo mesmo enquanto olho os dois em um cena apaixonante.
A mulher a qual faz os olhos do pequeno bilhar balbucia palavras para o mesmo rindo, seu corpinho até tremia a cada gargalhada gostosa.
- Porra ela é uma mãe do caralho mesmo - o sorriso em meu lábios cresce.
Meu irmão não está errado em disser isso, mesmo a idade sendo baixa a maturidade emanando de seu corpo e grande. Mesmo com medo da responsabilidade ser grande e um dia ela se arrepender tive certeza que a escolha de aceitar com que o título fosse dela foi a mas certa possível, e vou agradecer todos os meus dias por isso.
[...]
- Meu amor você não pode ficar chorando - a pequena sussurra - Eu tô aqui não vou sumir e o papai tá aqui.
A alegria em seu rosto é nítida, mas a expressão de desgosto do meu filho é grande.
- Não to entendo já fiz de tudo pra ele parar de chorar - ela me olha em crise quase chorando - tô começando a me preocupar.
A mesma andava de um lado para o outro na tentativa de acalmar o pequeno em seu colo. Mas Nicholas não dava uma trégua e não parava de chorar.
- Da ele aqui - pego seu corpinho o virando de bruço - pode ser cólica, dona nella disse que é comum ele sentir.
No mesmo instante seu choro começou a parar e finalmente o silêncio reinou, Catarina solta um suspiro de alívio enquanto observava o pequeno quase dormindo em meu colo.
- Graças a Deus - ela passa a mão no rosto cansado - Já tava quase chorando junto.
Solto um sorriso frouxo e fazendo sorrir também. Quando o pequeno dormi o coloco no berço portátil do quarto, uma das milhões de coisas que compramos, a mulher disse que facilitaria muito nossa vida na rotina diária e realmente ajuda.
- Trabalho concluído - Digo puxando o corpo da mulher a minha frente - Agora papai e mamãe pode aproveitar.
Ela gargalha baixinho para não acorda o neném, um sorriso sapeca cresce em seu lábios, mas antes que eu possa provar seus lábios a mesma se afasta.
- mesmo que eu quisesse muito o nosso neném tá dormindo nesse quarto e precisamos conversar.
Sabe aquela hora que você sabe que não fez nada errado mais mesmo assim se treme todo, sim sou eu agora.
- sobre? - digo em tom de voz baixo.
- Como você vai fazer no dia a dia, com a faculdade e tudo - a pergunta repentina me faz lembrar sobre o assunto.
- Antes de qualquer coisa quero ficar com o Nicholas a noite, você pode deixar ele em casa e ir pra faculdade.
Faço uma cara de quem não estava gostando da ideia mas na verdade é o que realmente estava querendo, me aproximo dela puxando seu cabelo com uma das mãos e segurando sua cintura.
A mesma me encara com um expressão de apreensiva, mas apenas concordo com a cabeça tomando seus lábios nos meus. Pensar demais em uma solução seria idiotice até por que não teria muita opção.
Passei minhas mãos por seu corpo sentindo leves arrepios vindo do mesmo, paro por um minuto apenas pra respirar e mais uma vez tive certeza que essa era a melhor pessoa que poderia ter entrado no meu caminho.
[...]
Tava arrumando o Nicholas pra ir ficar com a mamãe dele, sim a Catarina vai ficar com ele no período que tô na faculdade. Inclusive a mesma me fez gastar uma nota em coisas pra deixar em sua casa assim não preciso ficar montando mala.
O pequeno é tão sortudo que até os pais de Catarina estão ansiosos pra o conhecer, apesar da ideia de sua filha ser nova pra assumir essa responsabilidade os deixei tranquilo sobre qualquer preocupação.
Escuto o barulho de notificação do celular e olha a tela vendo uma mensagem da mesma.
" Cadê meu príncipe vem logo"
A preocupação é a saudade era grande, apenas respondo que ja estamos indo. Coloco o mesmo no carro e sigo pra sua casa.
Quando paro no portão sinto um certo medo, me preocupar e normal principalmente quando se é pai de primeira viagem.
Desço do carro tirando o pequeno do bebê conforto e ligando pra Cata já que foi um pedido da mesma, ela atende e já aparece com uma expressão serena.
- Oii meu príncipe - ela rouba o Nicholas do meu colo - como você tá, o papai cuidou bem do neném da mamãe.
O sorriso banguelo expressado pelo meu filho me relaxa de todas as formas, quando finalmente a pequena percebe minha presença ela solta um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)
Romance"No final da mais bela história de amor sempre existe uma despedida." Catarina Baldon, sempre foi uma garota de grandes sonhos, apaixonada pela vida. Porem ela se vê em um conflito ao reconhecer que pode estar apaixonada pelo irmão de sua melh...