capítulo 15

7 1 0
                                    

Os primeiros dias são os melhores, aqueles que guardamos na memória por uma eternidade, e isso que falo para mim mesma assim que coloco meus pés na entrada imponente da empresa.
Bom depois de algum tempo tentando colocar tudo em ordem final consegui tempo para tomar o cargo, além de ter que assinar milhões de papéis até agora o único deslumbre que pude ter do meu novo trabalho foi escutar histórias sobre e dicas de como seria meu novo dia a dia.

- Olá senhorita como posso ajudar? - A mulher jovem é loira na entrada da recepção me comprimento amigavelmente.

- Oii bom eu vim por causa de uma vaga de emprego, você poderia chamar o Giovanny ou Gustavo D'angelo? - digo envergonhada odeio falar com alguém que não conheça.

Ela apenas concordou tomando o telefone em um dos ouvidos, assim que foi atendido comunicou sobre a pessoa na linha.

- Qual o seu nome? - pergunta ainda na linha.

- Catarina, Catarina Baldon.

Gentilmente a mesma informação meu nome a pessoa do outro lado, e concordando com a cabeça ao escutar uma resposta. Após desliga o aparelho e pega algo atrás do balcão.

- o Elevador a esquerda te dá acesso a área da presidência use o cartão assim que entrar, já estão te esperando - concordo agradecendo seus serviço.

Faço assim como me foi instruído, saindo em um hall de entrada luxuoso mas ao mesmo tempo simples.

- Olá Catarina - a mulher elegantemente vestida com um terninho nude chama minha atenção.

Saiu do meu transe a respondendo com um comprimento rápido, ela me mostra o caminho enquanto me apresenta a empresa ou pelo menos uma parte dela.

- Bom a sala do senhor D'angelo e essa - Aponta para a porta enorme - Fique a vontade ele já está te esperando.

Concordo me despedindo e agradecendo por me mostrar o caminho é ser amigável. Entro na sala tendo a visão do loiro alto sentado sobre uam cadeira a frente de uma mesa, concentrado em papéis, a vista em suas costas e nada mais nada menos do que atraente, algo que renderia belas fotos.

- Olá - chamo sua atenção a mim.

Ele imediatamente alcançar meu olhar, os olhos claros como as águas do Caribe se fixam em meu rosto, sua postura muda totalmente se levantando de imediato, seu corpo esguio e músculo marca o terno de grife.

- você chegou estava a sua espera - se aproxima - Espero que Karine tenha sido amigável.

Sorrio por o mesmo ter pensando nisso, me aproximo dele ajustando sua gravata.

- Ela foi, todos, foram senhor D'angelo - Digo passando minhas mãos por seu peito.

Última os hormônios que tenho tomado para poder amamentar estão literalmente me deixando doida, além da produção de leite estou  adquirindo uma vontade sobre igual de ter relação íntima. O maior problema é os pontos que Gil coloca, até agora ele nem aceitou ou tentou continuar para o próximo passo.

- Então senhorita Baldon temos muito trabalho pela frente - sua mão afasta delicadamente a minha - primeiro vou apresentar sua sala e depois o que vai fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora