CAPÍTULO 13

7 2 8
                                    

Sinto uma mão grande passear meu corpo de uma forma grotesca, a respiração acelerada e cansada não me permitia respirar direito além disso a via uma outro tampando minha boca.

- Queto seu garoto imprestável - os sussurros quase inaudíveis me faziam querer gritar mais e mais.

E eu gritava, gritava como se minha vida depende-se disso.

Acordei tremendo e com os olhos ardendo, visualizei a cena ao lado o corpo da garota estendido em sono profundo me fez respirar relaxado.

"Pelo menos ela não acordou"

Foi meu único pensamento, levantei meu corpo do colchão e segui em direção ao banheiro silenciosamente. Me jogo na água gelada tirando qualquer vestígio do pesadelo que me assombra.

Tomei a liberdade de me secar usando a toalha da minha mulher e voltei para a cama apenas vestido com um shorts fino, segurei seu corpo contra o meu, como se fosse um refúgio onde meus maiores medos seriam extintos.

- Você tá bem - A pergunta vem em um sussurro.

Concordei de uma forma quase silenciosa sentindo o cheiro gostoso de seus cabelos. Cai no sono me sentindo seguro e acalentado pelo corpo pequeno.

[...]

Acordo sentindo pequenos lábios deixando selinhos molhados sobre meu rosto, mesmo com os olhos fechados sei de quem se trata.

- Bom dia dorminhoco - fala baixo.

- Bom dia me amor - digo de volta abrindo meus olhos vendo a imagem da minha mulher.

Os cabelos levemente bagunçados e o rosto visível vermelho pelo pós sono são o charme de sua beleza. Agarro seu corpo o colocando por de baixo do meu, fazendo cosquinhas, isso a fazia soltar risadas engraçadas e ao mesmo tempo falar para mim parar.

- Acordou de bom humor - ela diz quando finalmente paro com a brincadeira.

- Ter você ao meu lado assim que acordei e um tipo de dádiva a qual melhora cem porcento meu dia - sorrio bolo como resposta após proferir tais palavras.

- você sabe que é um cara incrível né - Concordo plenamente - é que tem um ego enorme.

Nossas risadas se misturam em sincronia tirando qualquer sensação que possa ter sentido na noite passada, o calor de seu corpo e os olhos amendoados me olharam de forma carinhosa, a carícia de suas mãos sobre meu cabelo e algo gostoso de sentir.

- Obrigado por tudo Catarina - sorrio com a carinha que a mesma faz - Um sorriso seu muda totalmente meus dias.

[...]

Uso todo meu auto controle para não machucar meu irmão.
Bom resumindo minha manhã tomei um café em família no caso na casa da Catarina e deixei a mesma na escola que se despediu de forma carinhosa de nós dois.

" um beijo pro príncipe da mamãe" o sorriso banguelo de Nicholas era evidente " e um beijão para o papai dele" ela me beijou de forma gulosa e que foi um pouco engraçado. Deu um piscadela sacana e desceu do carro entrando no prédio".

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora