Parado dentro do carro na frente da minha casa refletindo sobre os últimos acontecimentos eu me encontro, pensar que confiar em alguém no mundo de hoje é quase impossível, principalmente aqueles que estão nas nossas vidas a mais tempo.
Pensei sobre o caminho todo até a masão e tive a conclusão de que não vale apena pensar o por que de tudo. Saiu do carro seguindo em passos curtos até dentro da casa, ouvindo a pequena risadas das crianças, sabendo que provavelmente meus sobrinhos se encontrariam ali além do meu filho, "meu filho" essa palavra dança em meu lábios toda vez que paro pra pensar sobre, nunca me imaginei pai ou algo parecido mas agora vendo o Nicholas e totalmente diferente, um amor incondicional diferente de qualquer outro.
- E meu gostoso - escuto a fala feliz da mulher que reverbera meus pensamentos - você é a coisa mais preciosa da mamãe.
Escutar isso saindo da boca da Catarina e como se todo o peso que sinto se fosse para longe, e pensar que um dia a tratei mal faz meu coração querer morrer, a pureza é alegria dela e simplesmente coisa de outro mundo. Nunca fui um garoto feliz ou que foi tanto amado, isso pode parecer esquisito eu sei porém como toda família a minha não era diferente tinha seus problemas.
- Olha meu amor - ela prende minha atenção - papai chego meu príncipe.
O sorriso contagiante do bebê em seu colo se espalha pela sala da casa, sigo em sua direção o pegando no coloco, fungo seu cheirinho gostoso de neném por um breve momento.
- Oii Garotão - Digo fazendo seu rostinho se contrair felicidade.
- Oii achei que chegaria mais tarde - Catarina toma minha atenção pra si.
- Eu ia mais imprevistos acontecem - a respondo simples - cadê o povo dessa casa?
- Bom saíram pra buscar as crianças na escola - ela sorri - faz alguns minutos.
- Achei que tinha mais gente aqui - Digo risonho - Tua risada parece de uma criança de cinco anos - dou risada de sua expressão emburrada.
- Só não retruco essa sua maldade por nosso filho estar presente - ela diz ainda de mal humor.
Dou uma risada sincera de sua resposta, a mesma não esbanja uma reação diferente daquela que agora pouco fazia-se presente em seu rosto.
- Tô tirando onda contigo pequena - tento aliviar a situação.
- não achei a menor graça - diz carrancuda arrancando Nicholas do meu colo e me dando as costas.
"Mulheres"
E uma bipolaridade sem igual uma hora feliz outra totalmente irritada
A sigo em direção a cozinha parando atrás dela quando a mesma abre a geladeira, observo Catarina pegar uma garrafa de água e colocar em cima da bancada fechando a mesma com um baque.
"Caralho tá brava mesmo".
Antes mesmo dela conseguir avançar seus passos a seguro juntando seu corpo ao meu de forma cuidadosa.
- Foi só uma brincadeira pequena, não precisa ficar brava assim - Digo distribuindo beijos pelo seu pescoço.
- Não vejo graça em nenhuma brincadeira como essa - ela suspira quando mordo o sua orelha - sai de perto não quero graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)
Romance"No final da mais bela história de amor sempre existe uma despedida." Catarina Baldon, sempre foi uma garota de grandes sonhos, apaixonada pela vida. Porem ela se vê em um conflito ao reconhecer que pode estar apaixonada pelo irmão de sua melh...