capítulo 4

28 2 12
                                    

- Amiga tô babando aqui, que homem - Luna o encara como se visse um Deus.

- O que esse filho da puta tá fazendo aqui - vocifero prendendo sua atenção.

- não vai me dizer que ele é o irmão da lays.

- O próprio, Diabo em pessoa séria mais a cara dele - ela me olha chocada

- sinceramente ele não parece não ruim.

A olha contrariada, o homem realmente chama atenção. Me coloco em movimento marchando em sua direção, ele continua para me olhando se aproximar.

- Mais que raios você tá fazendo aqui - Digo alterada.

Ele solta a fumaça do cigarro na minha cara isso me deixa mil vezes mais possessa.

-Tu tá me devendo um favor e vai pagar agora - anuncia com um sorriso de vitória.

- Não te devo nada, ou esqueceu de toda a merda que me fez passar.

- Escuta aqui garota e melhor você calar a boca e entrar no carro antes que te arraste a força e te faça passar vergonha - ele braba

- Então me fala pra onde vai me levar - pergunto - do jeito que você é psicopata possivelmente vai tentar me matar.

- Não é do seu interesse então entra dentro da porra do carro - ele berra chamando atenção.

Luna observa tudo no meu encalço, sua expressão de chocada é inevitável. Ela se aproxima deixando sua raiva agora evidente.

- O garoto se toca você não manda nela - vocifera em tom alto.

- E você é quem mais uma putinha pra me tirar a paciência - Ele diz já me arrastando em direção ao carro.

Não consigo nem me despedir já que sou jogada contra minha própria vontade no banco.

Minha amiga lhe dá uma resposta revoltada mas que ele ignora seguindo até o banco do motorista.

[...]

Já se passaram pelo menos meia hora que estamos dentro do carro, o silêncio prevalece desde então.

- Já pode me falar onde tá me levando? - pergunto

- Vamo fazer o pagamento da corrida - ele me olha.

- Não tenho o dinheiro e você sabe muito bem - lhe respondo.

- eu sei mas não tô pedindo seu dinheiro - suspira cansado - No dia da corrida tive que dar um belo motivo pra não ter passado por cima de você.

Observo curiosa, qualquer ser normal tentaria para certo ou errado.

- com assim? -o olho curiosa

- se tivesse sido outra cara do meu lugar você estaria morta agora, naquela pista e proibido o freio repentino.

- Qual foi seu motivo - meus olhos mantém a curiosidade.

- Falei que não passaria por cima da minha namorada - ele diz sarcástico.

O olho espantada não controlando minha inquietação.

Até que Todos os Nossos Segredos Sejam Revelados(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora