[S/n Stark]
Havia acabado de chegar ao complexo, a minha reunião com Lúcifer demorou um pouco, eu tive que ler e assinar alguns papéis, mas agora estava tudo certo, assim que cheguei o meu único pensamento era de ir para o meu quarto, tomar um banho demorado e então dormir por longas horas.
Assim que cheguei ao quarto, Natasha estava sentada na cama usando uma blusa larga enquanto mexia no netbook, ela me olhou, e porra, ela tava de óculos.
- Achei que você não podia ficar mais linda do que já é, ai você me aparece de blusão e óculos, quer me matar mulher? - perguntei andando até ela, que riu do meu exagero.
- Amo suas declarações espontâneas - ela disse me puxando para um beijo, seus braços circularam o meu pescoço, enquanto eu segurava em sua cintura e a puxava para mais perto de mim - Como foi lá? - perguntou após largar meus lábios.
- Tudo certo, o Lúcifer conseguiu a compra da nova instalação para mim, vou poder montar os meus laboratórios - falei sorrindo e ela sorriu também.
- Isso é ótimo - ela disse e me puxou para o banheiro - Mas que tal relaxar agora? - ela perguntou e assim que entramos no banheiro pude ver a banheira pronta.
Olhei para Natasha que havia tirado a blusa, revelando estar nua por baixo, arqueei uma sobrancelha em sua direção, ela veio até mim e me ajudou a tirar o blazer, ela se afastou indo em direção a banheira e entrando na mesma, eu sorri a olhando, e comecei a tirar o resto da roupa.
Andei até ela e entrei na banheira sentando em seu colo, ela segurou na minha bunda e me puxou para mais perto dela, minhas mãos foram para os seus ombros, abaixei a minha cabeça o suficiente para alcançar a sua boca, por mais que estivesse cansada, meu corpo se incendiava perto dela.
As suas mãos subiram pelas minhas costas em uma leve carícia, abracei o seu pescoço enquanto sentia as suas mãos passearem pelo meu corpo com cuidado e carinho.
- O que acha de irmos lá amanhã? - falei e me afastei olhando nos olhos dela, que demonstram a sua surpresa.
- Tem certeza? - perguntou com os olhinhos brilhando.
- Tenho, podemos levar o Apolo conosco, ele precisa de amigos de sua "idade" - falei e ela concordou.
- Já viu ele hoje? - neguei com a cabeça.
- Jajá ele aparece aqui para dormir com você - ela disse sorrindo me fazendo rir levemente.
- Eu te amo tanto, sabia? - perguntei beijando a sua bochecha.
- Também te amo, meu amor.
Terminamos o banho entre carinho e muita conversa, assim que saímos do banheiro fomos nos trocar, coloquei meu pijama, e nesse momento estava penteando o meu cabelo, ouço uma batida na porta do meu quarto e olho para Natasha, que tinha um olhar de "eu não te disse". Sorri e andei até a porta, assim que abri senti um pequeno corpo se chocar contra as minhas pernas.
- Oi mamãe - ele disse com uma vozinha fofa, eu me abaixei e o peguei no colo.
- Oi meu bebê, como foi o seu dia? - perguntei fechando a porta.
- Legal, o Arthur me deu aula de história hoje - ele disse e então viu Natasha, que estava parada na porta do closet - Oi mamãe Nat.
- Oi bebê, vamos deitar, nós duas temos uma novidade para você - ela disse fazendo ele me olhar ansioso, ele adorava novidades.
Andei com ele até a cama, coloquei ele no meio me deitando ao seu lado e vendo Natasha deitar do outro lado, ele estava sentado olhando para nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.