20:Meu primeiro e último amor

987 115 34
                                    

S/n Stark-Romanoff Point Of View

Alguns meses se passaram desde que voltei para casa e com o passar das semanas eu enchi meus amigos de novidades, primeiramente eu e Natasha nós casamos, não foi uma cerimónia grande nem nada do tipo, apenas com os mais íntimos e família, Tom foi o responsável por me levar ao altar e Pietro levou Natasha. Minha mãe estava na cerimônia junto ao Scott e ao seu cachorrinho Logan.

Eu também convidei toda a família do Tom, e Natasha convidou a família do Clint e a sua irmã Yelena, foi a primeira vez que eu a vi, Ares estava aqui como padrinho e companheiro de Wanda, os dois estavam mais próximos nos últimos tempos, Apolo foi o responsável por levar as alianças e ele se divertiu bastante com os filhos do Clint.

Natasha ficou emburrada ao ver o pequeno Nathaniel, o que me causou muitas risadas, a minha - agora - esposa fez todo o possível para que esse dia fosse perfeito para nós, mas havia algo no qual ela não podia prever. Eu desmaiei nos braços de Ares em um determinado momento na festa, não foi nada grave mas mesmo assim despertou preocupação em todos.

Jean e Natasha praticamente me arrastaram para o Complexo onde Bruce fez alguns exames em mim, Apolo estava em meu colo enquanto nós esperávamos o resultado, mas havia algo estranho, eu estava sentindo algo estranho e tenho certeza que Apolo, Jean e Wanda também sentiam, mas nenhum de nós sabia explicar o que era.

Bom... Pelo menos até o resultado chegar, eu estava grávida.

Foi um choque para todos nós, e o pavor cobriu o meu rosto ao pensar nas possibilidades, o Bruce fez mais alguns exames e o resultado me aliviou um pouco, o filho que eu esperava tinha o DNA da Natasha, a Romanoff acha que eles queriam criar uma criança tão poderosa quanto eu, o sangue de Natasha provavelmente foi pego no último encontro que tivemos antes do ataque da Hydra.

Depois disso as coisas ficaram complicadas, eu e Natasha nós mudamos para uma casa maior onde eu vivo com ela, Apolo e Arthur, que é o nosso mordomo, apesar de eu ter dado liberdade a todos eles, Arthur quis ficar comigo. Ares ficou no Complexo com Wanda, e Lua foi para a S.H.I.E.L.D trabalhar para Fury. Durante a minha gravidez, Wanda e Jean vieram ficar na minha casa por precaução, e fizeram da minha vida um inferno, as duas mulheres junto a Natasha não deixavam que eu desse um passo sequer sozinha.

Eu odiei isso com todas as minhas forças, por sorte eu tinha o Apolo, o Arthur e o Ares que me ajudavam a fugir, meu filho virou mestre em enganar Natasha para poder me trazer comida escondida, mas no final fomos descobertos e levamos uma bronca daquelas, pobrezinho do Ares depois que Wanda deixou ele de castigo, o platinado teve que dormir no sofá.

Apolo ficou sem o computador, e Arthur levou um sermão de Natasha, e eu tive pena dele quando ela disse que estava decepcionada com ele, Arthur valorizava muito a minha aprovação e a de Natasha, ele ficou todo cabisbaixo, quando as três se viraram para mim eu cortei a onda delas de imediato e obviamente usei a gravidez, e disse que estava carregando um bebé e não uma bomba nuclear, elas resmungaram e aceitaram as minhas condições.

Sobre a minha empresa, Tom continuou cuidando dela com a ajuda de Pietro e de Lúcifer, eu confiava nos três de olhos fechados então não me preocupei nem um pouco, essa foi a única coisa que eu concordei com as três ruivas, ficar longe do trabalho, pois não queria me estressar com esses assuntos.

Eu no momento estava com seis meses de gravidez, eu e Natasha já sabiamos o sexo do bebê e era uma menina, nós duas já haviamos escolhido o nome, Violet era o nome da nossa princesa, Apolo estava ansioso pelo nascimento da irmã, ele não falava em outra coisa dentro de casa, na hora de dormir ele vinha até o meu quarto e cantava para a minha barriga antes de ir para o seu quarto.

- Querida, eu trouxe seu café da manhã - olhei para o lado vendo Natasha com uma bandeja, eu sorri para ela e fechei o livro o colocando ao meu lado.

- Obrigada, amor. Onde está o Apolo? - perguntei quando ela colocou a bandeja em meu colo.

- A Jean levou ele para a escola, ela vai voltar para a Escola do Xavier por alguns dias, houve um problema com uma garota que o Logan conheceu - ela explicou e eu ri.

- Quem não tem problema quando se tem Logan ao seu lado? - perguntei comendo um morango, Natasha gargalhou.

- Vocês dois parecem crianças - ela debochou e eu fiz um bico sentindo meus olhos lacrimejarem - Desculpa, desculpa você não parece uma criança, eu te amo, minha vida - ela falou tudo rápido e segurando em meu rosto se aproximando e tocando nossos narizes um no outro.

- Ok, tudo bem, agora solta o meu rosto para eu voltar a comer? - pedi e ela riu soltando, ela pegou o garfo e a faca da minha mão e cortou a panqueca levando até a minha boca.

Eu não contestei, apenas abri a boca e deixei que ela me alimenta-se, eu sorri, não tinha como não sorrir com aquela mulher ao meu lado, todos os dias ela me dava um motivo diferente para sorrir, eu a amo tanto, eu largaria tudo se ela pedisse e iria embora viver em qualquer lugar, só eu, ela e nossos filhos.

- Eu te amo tanto - Natasha falou fazendo um carinho na minha bochecha - Eu daria qualquer coisa para ver você feliz.

- Faço das suas palavras as minhas - ela sorriu e beijou minha bochecha - Você é tudo para mim, a primeira vez que eu te vi já me apaixonei, fala sério, você tava muito linda com aquela roupa, e ficou ainda mais linda depois que derrubou o Happy - ela riu alto me fazendo rir também - Quando eu te contei que sabia o que você estava fazendo, você me escondeu para que eu não contasse nada, eu passei cada segundo somente esperando para te ver novamente, eu não me importei em estar longe do meu pai, pois lá no fundo eu sabia que ele não se importava, mas você se importou e foi muito importante para mim. Você foi o meu primeiro beijo, minha primeira vez, meu primeiro amor e eu realmente espero que seja a última.

- Eu também espero ser a última - ela falou sorrindo e me beijou sorrindo logo em seguida.












Fim...

Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora