NARRADOR
S/n estava andando pela escola com seus livros grudados ao seu peito, ela andava de forma apressada para chegar o mais rápido que podia ao seu armário, e ela estava quase lá, quando um garoto do time da escola pôs o pé na frente, a garota tropeçou e caiu no chão espalhando seus livros. S/n arregalou os olhos e se virou para o garoto à sua frente.
- Oh desculpa, os seguranças do papai não estão aqui para protegê-la? - perguntou de forma debochada o que fez os seus amigos rirem.
A pequena Stark baixou a cabeça para não ter que encará-lo, e fica ali mesmo no chão ouvindo os sussurros de todos ali, que pareciam ecoar pela sua cabeça.
- Não é o suficiente - um homem de mais ou menos 21 anos disse para o mais velho, que trincou o maxilar.
- De novo! - ele gritou para os cientistas na sala, enquanto olhava para a garota morena deitada em uma cama enquanto tinha eletrodos presos à cabeça, era assim que eles tiravam dela suas piores memórias.
COMPLEXO DOS VINGADORES...
Natasha estava sentada ao lado de Apolo, que se recusava a comer, os olhinhos verdes estavam inchados de tanto chorar, seu narizinho vermelho assim como as bochechas, e seus lábios tremiam levemente.
- Só um pouco, Polo, por favor - Natasha pediu cansada, ela sabia que ele sentia falta de S/n, ela também sentia.
Apolo olhou a mais velha nos olhos, e logo desviou os olhos para a mão de Natasha onde estava a aliança de namoro dela com a Stark, o meninos esticou a mãozinha para pegar o sanduíche que sua mãe havia feito, mas antes de começar a comer, ele desceu da cadeira e foi para o colo de Natasha, que o acolheu com carinho.
Enquanto ele comia devagar, Natasha fazia um carinho nos cabelos do menor, sua mente estava longe, ela lembrou da primeira vez que viu S/n, uma adolescente tímida na casa de um bilionário egocêntrico, seu olhar doce e gentil, e talvez um pouco entristecido, também havia o fato da garota ter descoberto que ela era uma espiã, e isso certamente deixou Natasha surpresa.
S/n Stark sempre foi muito esperta e inteligente, sua mente ia além de qualquer outro ser humano, ela era especial de tantas formas, que nem Natasha poderia saber. Wanda entrou na cozinha vendo Apolo comer o sanduíche enquanto tinha a cabeça apoiada no peito de Natasha, que fazia um carinho nos cabelos castanhos do garoto.
- Ei, titia - ela se aproximou com um mínimo sorriso, Apolo a olhou e deu um sorriso triste.
Wanda olhou para Natasha, que estava com os olhos vermelhos e cheios de água, não era algo incomum no momento, S/n se tornou muita coisa para muita gente rapidamente, Wanda sentia falta de poder sentir a presença da mais nova, de estar dentro da mente científica dela, ela se lembra de todas vezes que leu algum pensamento de S/n acidentalmente, o pior de todos foi no dia após o primeiro jantar de S/n e Natasha.
Wanda acabou vendo algo que não devia na mente da mais nova, e ficou sem olhar na cara de Natasha por dias enquanto S/n se divertia com as caretas que a feiticeira dava ao se lembrar do que havia visto, com o tempo ela superou isso, mas a Stark não deixava passar a oportunidade de fazer uma piada ou outra.
- Natasha, por favor - S/n falou tentando não se exaltar enquanto entrava no apartamento que Natasha havia comprado para elas.
- Por favor, digo eu, S/n. Será possível que não note a forma como ela te come pelo olhar? - perguntou com raiva vendo a namorada tirar o suéter e colocar em cima do sofá com força.
- Ela é só a minha professora, Natasha - S/n disse massageando suas têmporas.
- Ela te olha diferente, ela te trata diferente, e ainda tem a carta - falou fazendo S/n a olhar.
- A carta apenas me parabenizando pelas minhas conquistas, sou a melhor aluna dela e ela reconheceu isso, apenas isso meu amor - S/n falou calmamente, ela realmente achava que era só isso, no seu ponto de vista era somente isso.
- Nem parece a super gênia que descobriu que eu era uma super espiã - debochou ainda com raiva e S/n riu.
- Eu só percebi porque prestava atenção demais em você - falou tendo a atenção da mais velha - Até porque é impossível não prestar atenção demais em você - falou com um sorriso nos lábios.
- Essa não serve - o homem disse e deu um soco na mesa - Quero todos trabalhando nisso! Façam todo o possível, mas façam dela, NOSSA! - falou com raiva, a insistência da garota em resistir estava o irritando.
- Fury, o que aconteceu? - Natasha perguntou entrando na sala de reuniões onde todos já estavam presentes.
- Achei algo - ele disse, e a ruiva o olhou confusa por sua depressão, mas sabia que o quer que fosse, não era bom.
- O que achou? - perguntou se preparando para o pior.
Fury apertou um botão no controle dando play a imagem na tela, nela aparecia uma mulher vestida toda de preto e com uma máscara no rosto, a máscara era totalmente preta também, pela abertura dos olhos dava para ver olhos azuis intensos, o cabelo loiro estava preso, mas ainda assim havia mechas que caiam por cima da máscara.
Ela estava olhando diretamente para a câmera, logo atrás dela havia uma fileira de pessoas mortas, na mão da pessoa tinha uma faca, a qual ela usou para matar todos ali, ela inclina a cabeça para um lado e se vira de costas para a câmera, ela anda até um dos corpos e passar dois de seus dedos, que estavam cobertos pela luva, ela leva os dedos sujos de sangue até o chão e começa a escrever algo, assim que termina ela vai embora.
- Sentinela? - Tom perguntou olhando para Fury.
- Foi o cognome que dei a S/n quando ela foi para a missão - Fury respondeu.
- Não pode ser a S/n - Natasha disse - Ela nunca faria algo assim.
- Não por vontade própria - Bucky falou atraindo olhares - Tem essa possibilidade também - ele completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.