[Autora]
Natasha abriu os olhos meio atordoada, a dor em seu ombro se fazia mais do que presente, aos poucos os seus sentidos foram sendo recobrados, ela pode escutar o grito de S/n e o barulho dos helicópteros se afastando, mas ainda não conseguia levantar, os olhos verdes lutavam para se manter abertos, seus olhos piscavam cada vez mais devagar.
- Nat! Natasha! - ela ouviu a voz de Steve se aproximando.
O loiro se abaixou perto da ruiva, ele se aproximou para poder escutar a sua respiração que estava fraca e com um barulho esquisito, o homem olhou para todo o lugar não encontrando a Stark mais nova, ela tinha ouvido os helicópteros e os tiros, mas não conseguiu chegar a tempo. Steve pegou Natasha em seus braços e andou o mais rápido que pode para dentro do complexo.
- O que ouve? - Wanda pergunta assustada chegando junto ao Pietro, ela arregala os olhos ao ver Natasha nos braços do mais velho - Meu Deus! - fala colocando a mão na boca.
Os gêmeos seguem Steve até a ala médica onde ele coloca a ruiva em uma marca e se afasta para os médicos ali cuidarem dela, Bruce entra na sala e se assusta ao ver a ruiva ali.
- O que aconteceu? - ele pergunta para Steve, que olhava a ruiva fixamente.
- Chame todos para uma reunião - Steve fala sem responder a pergunta do cientista e sai da sala.
"- Ah, qual é Stee, isso não é justo - S/n fala cruzando os braços e fazendo um bico.
Steve ri alto pelo drama da mais nova, S/n acaba não aguentando e ri também.
- Parece criança, e tá reclamando do que? - perguntou cruzando os braços fazendo a mais nova o olhar incrédula.
- Já viu o tamanho dos seus braços? - perguntou e com o dedo indicador tocou no braço do mais velho - Por baixo disso ainda tem osso? - perguntou de boca aberta fazendo o loiro rir.
- Você pode tentar de novo - ele falou de forma óbvia vendo ela bufar.
- Não adianta, eu não tenho os braços do Popai quando come espinafre - falou se pondo a frente do brinquedo pelo segunda vez - Mas fazer o que né - foi o que ela disse antes de dar um soco da bola, que subiu, o olhar dos dois se manteve focado no placar para ver quando a menina tinha conseguido com aquele soco.
- Foi bom - Steve falou rindo da cara de taxo da garota.
- Não chegou nem na metade do seu - falou emburrada e pegou seu tickets na base do ódio - Pelo menos sou mais rápida - disse passando pelo mais velho.
- Também, o vento praticamente te leva - implicou vendo a garota de longe lhe mandar o dedo do meio enquanto andava em direção a namorada."
Todos estavam na sala reunidos, com exceção de Tom, que buscaria Apolo na escola, e Natasha que ainda estava na ala médica recebendo os devidos cuidados, Steve estava em pé de frente para todos, Wanda estava de cara amarrada, ela não queria, mas os pensamentos do Stark mais velho estavam gritantes e era assim que ela sabia que era tudo culpa dele.
- O que aconteceu, Steve? - Clint perguntou vendo o olhar distante do mais velho.
Steve respirou fundo tentando se concentrar, ele precisava manter o foco e liderar eles, para conseguir a garota de volta.
- A S/n foi levada - todos arfaram em surpresa - Não sabemos ainda quem a levou, a Natasha quem estava por perto na hora, mas ela foi atingida no ombro e está na ala médica.
- Como levaram ela? Deixaram alguma pista? Tem imagens? - Bucky disparou em perguntar.
- Vamos assistir às câmeras de segurança agora - Steve falou e saiu da frente da tela, as imagens começaram a passar na tela, elas mostravam o exato momento em que S/n saiu do complexo correndo.
Mostrou Natasha indo atrás dela e a garota parando, e então a chegada dos helicópteros e tudo o que aconteceu depois disso, Tony conseguia sentir o olhar raivoso de Wanda sobre si, a garota poderia simplesmente desintegra-lo sem fazer esforço nenhum, mas infelizmente precisava dele para achar a sua melhor amiga.
- E como isso aconteceu? - Thor perguntou olhando para a imagem congelada na tela de S/n sendo arrastada por duas pessoas.
Antes que Steve pudesse responder, a porta da sala é aberta de forma bruta e por ela passa Natasha Romanoff com um olhar assassino, todo mundo ficou sem entender, a ruiva andou diretamente até Tony Stark e desferiu um soco no rosto do mais velho, todos se alarmaram e Steve andou até ela a puxando pela cintura.
- Seu filho da puta, isso é culpa sua! - ela falou enquanto tentava se soltar de Steve - A minha namorada sumiu por sua culpa, e se algo acontecer com ela, você irá sofrer as consequências.
- A culpa não foi minha, ninguém mandou ela sair correndo como um maluca - falou tendo Natasha ainda mais enraivecida.
- Como o que? - a voz de Wanda foi ouvida e todos a olharam vendo seus olhos vermelhos - O sentimento de culpa está por todo o seu corpo, o que achou que ela faria depois do que você disse?! - falou com raiva e jogou o Stark na parede.
- Wanda! - Clint a chamou.
- Não! Como vamos falar para o Apolo que a mãe dele sumiu - ao ouvir o nome do mais novo, Natasha deixa seus ombros caírem.
- O Apolo - sua voz sai fraca, ela para de se debater nos braços de Steve - Como o Apolo vai reagir? - perguntou para si mesma enquanto abaixava a cabeça.
Wanda solta Tony e vai até a outra ruiva a abraçando, toda a sala ficou em silêncio, cada um perdido em sua própria mente, sua própria culpa, seu carinho e amor pela Stark mais nova, que nesse momento poderia estar em qualquer lugar do mundo. A pequena Stark estava por conta própria no momento, seu relógio ainda mandava sinal para o seu laboratório, e ela estava atenta a isso, mas no fundo ela sabia que não adiantaria, aquele não seria um final feliz, como os que Pepper contava para ela quando pequena, e ela estava se preparando para o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.