09:Minha irmãzinha

880 101 24
                                    

[Narrador]

"Wanda entra na biblioteca, ela estava a procura de um novo livro para ler, ela entrou em um dos corredores e viu S/n sentada no chão encostada em uma prateleira, a ruiva franziu o cenho e se aproximou da mais nova.

- S/n? - Wanda a chamou e viu a mesma levantar a cabeça.

Olhos vermelhos e inchados, o nariz e as bochechas também tinham uma coloração avermelhada. Wanda se preocupou e andou até ela se abaixando e sentando ao seu lado, a olhando como se perguntasse o que havia acontecido.

- Me sinto desabando, como se o chão abaixo de mim fosse inexistente, e vivo com medo de um dia eu começar a cair, sabe? - perguntou sentindo o seu peito apertar.

- Não importa, estarei aqui para segurar você e impedir que você caia - falou pegando na mão de S/n e a apertando na tentativa de dar algum conforto..

- Promete? - perguntou parecendo uma criança insegura.

- Prometo - Wanda beijou a testa de S/n, Wanda deitou a cabeça de S/n em seu ombro e ficou ali com ela apenas para lhe fazer companhia."

Os vingadores receberam um chamado de ataque alienígena na cidade, Tom não participaria pois o mesmo iria ficar com o pequeno Apolo, Jean Grey estava sumida, a alguns dias ela foi investigar uma pista sobre a Stark mais nova, e desde então não apareceu mais.

Todos estavam colocando as suas devidas roupas para sair, Wanda que apenas precisou estalar os dedos estava com Tom e Apolo no quarto do menor, ele estava chorando muito por querer a mãe, a feiticeira tentava fazer de tudo para acalmá-lo, mas ele somente parou de chorar quando Natasha entrou no quarto e o pegou no colo.

Os outros dois olharam para Natasha com o pequeno no colo, sabiam que ele sentia falta de S/n e que agora, mais do que nunca estava grudado em Natasha sempre que podia, ele parecia ter medo dela sumir como a outra mãe, Natasha não pode ficar muito tempo com o mesmo, então ela o entregou a Tom, prometendo voltar para casa, Apolo concordou e se agarrou ao pescoço do Morningstar.

As ruivas andaram até o lado de fora onde os quinjet as esperava, assim que entraram Clint os tirou de lá, Tony, Peter, Thor e Sam já estavam no local, e estavam perdendo feio, o que não era comum para eles, principalmente quando se tratava de uma única pessoa, Sam havia reconhecido assim que chegou, era a mesma pessoa das filmagens, e que eles julgavam ser S/n. Mas eles não imaginavam que ela estaria tão forte.

Quando os outros chegaram ao local, Natasha quase caiu para trás ao ver a figura com quem eles lutavam.

- S/n - ela e Wanda sussurraram ao mesmo tempo, e a garota como se ouvisse as olhou na mesma hora, por um segundo ela perdeu a concentração e por isso acabou sendo atingida por uma teia explosiva de Peter.

- Você está louco?! - perguntou correndo até o garoto - É a S/n! - ela gritou ficando na frente dele.

- Ela está destruindo a cidade - ele falou firme.

- Não é culpa dela - Bucky falou.

- Vou destruir a tua cara - Wanda falou com raiva.

Todos estavam prestando atenção na briga, S/n estava jogada no chão aparentemente desmaiada, a atenção de todos foi tirada de Natasha e Peter ao ouvirem palmas e uma risada, eles olharam na direção vendo um homem de terno, ele parou ao lado de S/n e se abaixou, ele tirou a máscara do rosto dela, deixando que eles a vissem com o nariz sangrando.

Natasha quase caiu assim como Wanda, mas ambas tentaram se manter fortes, Pietro apenas olhava o rosto de sua amiga em choque, era realmente ela.

- É um prazer ter todos aqui, que bom que responderam ao meu chamado - o homem sorriu para todos.

- Você não vai conseguir o que quer - Stark falou tentando ter algum controle sobre a situação, o homem riu verdadeiramente, como se realmente estivesse achando graça.

- Acontece que eu já consegui o que quero, a sua filha. Tenho que admitir, não foi fácil, essa garota é bem resistente, ela resistiu muito bem, eu vi qual era a força dela, vi por quem ela lutava e tentei colocar eles contra ela, mas mesmo assim ela resistiu. Mas aí eu achei o calcanhar de Aquiles dela, a sua maior fraqueza, quer saber qual é?- o homem pergunta olhando o homem de ferro junto aos outros Vingadores a sua frente.

Wanda tinha seu rosto banhado em lágrimas enquanto era segurada pelo irmão, Natasha estava logo à frente deles, seu rosto também molhado mas sua expressão era concentrada, Bucky estava ao lado da Romanoff como se se preparasse para caso ela tentasse fazer algo, Peter estava ao lado de Tony, e ao outro lado do homem de ferro estava Sam,  Steve, Clint e Bruce. S/n despertou e balançou a cabeça levemente antes de se levantar e se pôr em uma pose de militar ao lado do homem, todos a olharam, seu rosto com uma expressão neutra, sem sentimentos.

- É você, Tony. Você é a maior fraquesa da sua filha - ele riu apontando para Tony - Quando você apareceu, ela ficou tão frágil - ele falava de forma animada causando raiva em todos ali - E foi ai que eu pude tortura-la e fazer dela a minha maior arma, porque enquanto ela está sobre o meu controle, na mente dela tem você, sendo um péssimo pai - ele sorriu e tocou no ombro de S/n que tinha uma espresão séria e vazia - Ela é minha agora, e tudo isso graças a você, Tony, você me deu a melhor arma que eu poderia ter, por que a sua filha, é mais poderosa do que até mesmo a feitiçeira escarlate - ele olhou para Wanda - Mate eles - ordenou, e o olhar de S/n rapidamenre analisou todos ali.

A garota pegou uma arma que aos poucos foi aumentando de tamanho, e apontou para eles ponta para atirar sem ao menos hesitar, mas antes que o fizesse foi atingida por uma onda sonora que a jogou longe. Ao ver aquilo, o homem se pôs ao lado da garota e sumiu dali com ela.

- Isso é tudo culpa sua! - Natasha gritou e tentou ir para cima de Tony, mas Bucky segurou ela.

- Calma, Nat. Vamos trazer ela de volta - Bucky disse tentando tirar a atenção da ruiva do outro homem que tinha uma expressão desolada em seu rosto.

- Nat... - a voz chorosa de Wanda chamou a atenção dela que se soltou de Bucky para abraçá-la - Ela é a minha irmãzinha, temos que achá-la - a ruiva menor disse e Natasha olhou para Pietro que tentava ser forte pela irmã, mas que também estava quebrado pela irmãzinha deles dois.

- Nós vamos achar ela, a todo custo - Natasha disse abraçando Wanda fortemente.

- Quem é você? - todos ouviram a voz de Steve e olharam na direção do homem que havia jogado S/n para longe.

- Sou Ares, fui criado para proteger, Natasha Romanoff, Wanda Maximoff, Pietro Maximoff, Tom Morningstar e Apolo Stark Romanoff - ele falou e andou até estar ao lado de Natasha.

- Mais uma das criações de S/n - Pietro falou baixinho vendo o homen/Robô concordar.

[Ares]

[Ares]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°Onde histórias criam vida. Descubra agora