Narrador
Ninguém estava pronto para o que acontecia naquele momento, a Hydra invadiu as ruas de Nova York com o recém projeto Ultron pronto, o robô controlado pela elite da Hydra destruía tudo ao redor utilizando de um exército de homens e, é claro, S/n Stark ou Sentinela como era chamada pela Hydra. O projeto havia demorado para ficar pronto principalmente pelo fato de que a Stark foi totalmente inútil na construção do Ultron, a verdade era que S/n havia bloqueado a própria mente para que não fosse forçada a construir nada para a Hydra, o que os deixou imensamente furiosos, mas eles ainda sim tinham controle sobre uma arma muito poderosa, a própria Stark.
A Hydra não iria agir por agora, mas após ver as câmeras de segurança do dia em que a Viúva Negra e o Capitão América invadiram uma de suas instalações, eles resolveram adiantar seus planos, pois perceberam que poderiam perder algo valioso para eles a qualquer momento, S/n poderia tomar a consciência de seus atos e destruí-los com um único estalar de dedos, e se a garota se juntasse a sua mãe e a Wanda Maximoff, as três iriam garantir que a Hydra nunca mais retornasse.
E eles estavam completamente certos em terem medo, pois Jean Grey e Wanda Maximoff eram tão poderosas quanto S/n e sabiam controlar seus poderes melhor que a Stark mais nova. S/n estava ao lado de Ultron apenas andando pela cidade, suas habilidades não foram requisitadas ainda, ela teria que guardar forças para bater de frente com os Vingadores, em seu pescoço havia um chip que lhe daria choque caso ela voltasse a si, a Hydra teve a ideia depois de ver que o que tirou o controle de S/n dela mesma foi a teia explosiva do homem aranha.
No complexo dos Vingadores todos se preparavam para a guerra iminente que batia à sua porta, eles queriam acabar com aquilo de uma vez por todas, Ares se juntou ao time, como o mesmo foi criado por S/n para ser um agente altamente treinado ele seria de grande ajuda. Tom sentiu um peso em seu coração ao voltar a vestir o traje que sua melhor amiga havia feito para ele, e ele não foi o único a se sentir assim.
Jean junto a Logan e Scott se juntavam aos Vingadores na intenção de ajudar no embate que estava tão próximo, Natasha havia deixado Apolo sob os cuidados de Arthur e Lua sem saber que eles tinham um plano próprio para quando S/n estivesse fraca o suficiente para não resistir ao seu eu verdadeiro. Alguns dos Vingadores já estavam a caminho do local onde se instalava o centro de toda a confusão, entre eles Tony Stark e seu pupilo prodígio Peter Parker, que mesmo contra as ordens de Fury se encontrava no meio da confusão como o Homem Aranha.
Assim que prontos, os que haviam sobrado no Complexo se juntaram para entrar no quinjet com exceção de Wanda, Pietro, Jean e Tom que não precisavam do transporte pois a maioria iria voando e o Maximoff mais velho correndo, sendo assim dentro do quinjet sobrava Natasha, Ares, Bucky, Steve, Logan e Scott, a Viúva Negra foi a responsável por tomar o controle da aeronave tendo Scott a auxiliando no processo.
Era difícil descrever quais emoções Natasha sentia naquele momento, em primeiro lugar ela estava deixando seu filho para ir em uma batalha perigosa, em segundo lugar ela provavelmente teria que entrar em combate com a pessoa que mais ama no mundo tendo grandes chances da mesma a matar e em terceiro lugar... Ela estava determinada a fazer o que fosse necessário para trazer S/n de volta e não deixaria ninguém atrapalhar dessa vez, nem que ela mesma tenha que nocautear Peter Parker para que ele não meta o nariz onde não foi chamado.
No ponto central onde o estrago era mais evidente, boa parte dos Vingadores se encontravam em combate contra os membros da Hydra altamente armados e treinados, e apesar de não ser tão difícil para alguns, a quantidades de agentes neonazistas ali dificultava seus trabalhos e eles ao menos conseguiram chegar perto de Ultron ou S/n que agora apenas observavam a destruição feita por seus soldados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.