[S/n Stark]
Eu estava no escritório de Lúcifer assinando alguns papéis e ajudando ele com a papelada da boate.
- O que há de errado com você? - ela me perguntou me fazendo levantar a cabeça para olhá-lo.
- Como? - perguntei confusa.
- Você está estranha - ele disse e eu larguei a caneta em cima da mesa.
- Hoje é o primeiro dia de aula do Apolo, a Nat ficou de levar ele, é errado ficar preocupada? - perguntei e ele sorriu.
- É normal S/a. É difícil deixar que nossos filhos vão, eu não lidei muito bem com isso, pedi para a Maze vigiar o Tom e garantir que ele ficasse bem - ele falou e eu ri levemente.
- Bom saber que não sou a única neurótica - falei e ele riu junto comigo, mas logo as risadas cessaram.
- Tem outra coisa, não tem? - perguntou e eu fiquei séria, pensamentos diversos invadiram a minha mente.
- Eu não sei, Luci. Pareço estar enlouquecendo - falei deixando que minha cabeça se aprofundasse em pensamentos - Estou parecendo paranoica, mas... Eu me sinto vigiada, a cada dia eu sinto como se tivesse alguém atrás de mim - falei o que estava me incomodando a dias - Posso parecer louca, mas me sinto à beira de um desastre e sinto que não posso evitá-lo - desabafei.
- Então se prepare para ele - ele falou ganhando a minha atenção - Se prepare para enfrentá-lo da forma que você pode - ele disse me fazendo pensar.
Continuamos o nosso trabalho mas a minha mente começou a trabalhar cada vez mais, se algo tivesse algo para acontecer, eu precisava estar preparada. Precisava proteger quem eu amo caso algo aconteça comigo.
Quando terminei o meu trabalho com Lúcifer, voltei correndo para o complexo, passei direto por todos e corri até o meu laboratório, assim que cheguei no meu laboratório acionei o Arthur e a Lua que logo apareceram.
- O que deseja senhora? - Lua me perguntou.
- Vamos começar a trabalhar, crie uma apólice de seguro, a chave vai ser código Ómega - falei e eles assentiram, falei para eles o que queria que fosse feito e eles logo começaram o trabalho.
Eu criei novas armas e novas armaduras, criei animais tecnológicos que serviriam como guarda-costas, criei um modo de luta para o Arthur e a Lua, passei todo o meu conhecimento para eles, e comecei uma vigilância sobre mim, minha nuca se arrepiou de medo, eu não sabia o que estava por vim, mas sabia que não era nada bom, eu sentia isso.
E eu tinha tanto medo do que pudesse acontecer, Apolo não era mais um robô, era um menino de verdade, e podia se machucar de verdade, podia morrer, e também tem a Natasha, não posso perder eles e farei todo o possível e o impossível para protegê-los, eu precisava proteger a minha família, a todo o custo, com o Ómega eles estariam seguros, eu cuidei para que eles estivessem seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.