[Narrador]
- O que fazemos com ela agora? - um dos seguranças pergunta ficando ao lado do cientista.
- Precisamos de suas habilidades, mas duvido muito que ela nos ajude por conta própria - respondeu enquanto observava a figura da garota pela tela do computador - Iniciem o processo de lavagem cerebral, quero ela sobre os meus comandos.
- Sim senhor - responde e sai da sala acompanhado de outro guarda.
- Com você teremos o mundo na palma da mão - o cientista falou sozinho enquanto dava um sorriso maligno olhando para a garota presa em uma cela.
No Complexo dos Vingadores....
Já fazia alguns dias que S/n Stark havia sumido, e todos ali estavam trabalhando duro para encontrar a garota, Fury foi comunicado e cedeu alguns agentes para que buscassem informações. Natasha estava desestabilizada, além de procurar pela namorada ainda tinha que cuidar de Apolo, que não estava muito bem com o sumiço da Stark, por sorte, Natasha tinha o apoio de Wanda e Pietro, que sempre ficavam com o garoto.
Nesse momento a ruiva estava na sala de controle analisando algumas pistas que foram achadas, ela estava focada nisso, até a porta do local ser aberta, a ruiva olhou para trás vendo Arthur, uma das IA da Stark mais nova.
- Arthur? O que faz aqui? - perguntou confusa.
- Preciso da senhora no laboratório, senhora Romanoff - o android falou, Natasha mesmo confusa resolveu segui-lo.
Ao entrarem no laboratório de S/n, Natasha viu Lua mexendo nos computadores enquanto uma luz vermelha piscava, na tela do computador tinha um mapa e um ponto que ficava piscando.
- O que está acontecendo aqui? - Natasha perguntou, Lua virou ao ouvir a voz da ruiva.
- Senhora Romanoff, antes de sumir, a senhora Stark criou um novo protocolo de proteção, ela imaginava estar sendo seguida e por isso criou o código Ómega - a IA falou para a ruiva.
- E o que exatamente é o código Ómega?
- O código Ómega restaura todas as armas já feitas por nossa criadora, ele reescreve os códigos binários e cria novos linhas de acesso para todas as máquinas aqui, inclusive nos dois - Arthur fala - E ao fazer isso, ele também passa o nosso comando para outra pessoa.
- Por que estão me falando isso? - perguntou ainda não entendo, estava sobrecarregada demais com tudo o que estava acontecendo.
- O código Ómega foi ativado a dois minutos - Arthur fala, fazendo Natasha o olhar.
- S/n...
- Sim, ela o ativou, e fazendo isso também nós deu a sua localização - Lua falou o mostrou a tela do computador para Natasha - Está é a última localização do seu relógio tecnológico, mas saiba senhora Romanoff, quando o código Ómega foi ativado, toda e qualquer tecnologia que estava com a senhora Stark foi desligada.
- Então ela está sem armas? - Natasha perguntou vendo os dois assentirem, ela respirou fundo - Continuem rastreando ela, eu vou falar com os outros e vamos ao local da última localização - falou e se preparou para sair do laboratório, mas foi parada por Arthur - O que foi?
- Use isso, caso precise de algo, e para se comunicar conosco - ele entregou a Natasha um dos relógios de S/n.
- Ela passou tudo para mim, não foi? - perguntou olhando o relógio.
- Sim senhora - Arthur a respondeu e deu passagem para que Natasha passasse.
LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA....
- Como ela está reagindo aos estímulos neurais? - o cientista chefe pergunta ao seu subordinado.
- Ainda não achamos o seu ponto fraco, Dr. White. Ela está resistindo a terapia de eletrochoque - o homem falou vendo o chefe se virar para ele com raiva.
- Coloque ela na sala de transe, se preciso granpie as pálpebras para mante-las bem abertas - falou fazendo o mais novo engolir em seco e assentir desesperadamente, o mais jovem saiu da sala o mais rápido que pôde.
O homem novamente se virou para as telas do computador, ele pôde ver a garota amarrada em uma maca com elétrodos em sua cabeça, barriga e colo. A cabeça estava vermelha, como se pudesse explodir a qualquer momento, o que era normal para quem tivera recebido mais de 100 volts, o que não era normal, era o fato da garota ainda estar intacta, além do fato de seu cérebro não ter reiniciado, ela não demonstrava sequela alguma, além do cansaço.
Aquilo era no mínimo intrigante, por que a filha de Tony Stark era tão resistente, o que será que tinha no sangue daquela família, para que eles parecessem ter 7 vidas? Mas o cientista sabia que não tinha nada haver com o Stark, por mais que Tony Stark fosse fora do comum, ele ainda era apenas um homem, o segredo da resistência da Stark mais nova não estava na linhagem Stark, e sim na linhagem que até o momento era desconhecida, e agora havia uma dúvida que pairava pela mente do cientista. Quem era a mãe de S/n Megan Stark?
Complexo dos Vingadores....
Natasha estava na sala de comando junto a Steve, eles estavam acompanhando os agentes da S.H.I.E.L.D que foram enviados para a localização do relógio de S/n, a ruiva estava com os nervos à flor da pele, sua perna tremia inconscientemente enquanto ela observava tudo pelas câmeras corporais dos agentes.
- Limpo - um dos agentes falou vasculhando uma das salas.
- Limpo - assim, agente após agente foi liberando o local.
- Romanoff, não tem mais ninguém aqui, mas achamos uma coisa - o agente que estava encarregado da missão falou enquanto segurava o relógio de S/n - Pertencia a ela?
- Sim, é o relógio dela - Natasha falou sentindo algo pesar em seu coração.
- Achei algo! - um dos agentes falou fazendo com que todos os outros fossem até ele.
- Merda! - exclamou o agente chefe - Estão vendo isso? - ele perguntou para os dois sentados na sala de comando.
- Estamos - Steve respondeu pela ruiva.
- Se forem realmente eles, temos um grande problema Rogers - o agente falou.
- Eu sei - o capitão falou olhando para o emblema da Hydra na parede.
LOCALIZAÇÃO DESCONHECIDA...
- Como vai a nossa nova hóspede?
- Resistindo, senhor. Vamos mudar a abordagem, e vamos tê-la sobre o nosso controle em breve.
- Assim espero.
- Hail Hydra - o cientista falou fazendo o momento de levantar o braço.
- Hail Hydra - o cientista se retirou da sala deixando o homem sozinho - Você é excepcional, S/n Stark - o homem falou em um sussurro enquanto olhava a imagem de uma missão cujo a garota havia participado no ano passado.
Sua identidade foi protegida, mas com poder, influência e dezenas de pessoas trabalhando ao seu comando, ele conseguiu o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.