2/2
Narrador
- Não! - o grito foi alto o suficiente para repercutir por toda a base.
S/n era segurada por homens trajados com armaduras de ferro, que eram revestidas para não sucumbir facilmente ao fogo, aquela mudança foi necessária quando a fênix começou a se manifestar no corpo da garota, o que tornava cada vez mais difícil controlá-la, mas no final das contas até mesmo seu lado mais forte sucumbia as suas dores.
O corpo de S/n estava quente e seus olhos brilharam em um tom de vermelho e laranja, eles pareciam em chamas, ela tentava se soltar, mas os braços de ferro que a seguravam rasgando os seus braços quando o tentava fazer, causando uma dor agoniante e fazendo seu corpo tremer pelo medo e pela dor.
A mente de S/n estava uma bagunça colossal, seus sentimentos estavam abalados e as memórias das pessoas que matou e torturou não ajudava em nada em fazê-la se concentrar, e também tinha ela, S/n se lembrava da feição do rosto de Natasha de quando a viu, a garota queria apenas correr e abraçar a mulher que amava, mas era incapaz de fazer isso.
- Segurem ela mais forte! - o cientista mandou enquanto segurava uma seringa na mão.
Os braços de ferro apertaram ainda mais a jovem Stark, a fazendo gritar de dor, lágrimas quentes desciam pelo seu rosto, a queimando, ela não entendia o que estava acontecendo com ela, não entendia o que era aquilo, mas seja o que for, está lutando e se fortalecendo, e ela contava com ele para conseguir escapar.
NA SEDE DOS VINGADORES...
Todos se encontravam na sala de reuniões, as imagens da casa da família Nolan eram passadas pela tela à frente de todos, dessa vez Apolo não pode ficar na sala, o garoto estava com Tom em seu quarto. Natasha olhava para a tela vendo os corpos da família Nolan, pelos laudos da autópsia, Peter Nolan foi morto com um corte na carótida, Nora Nolan foi sufocada até a morte e Christopher Nolan e Lilian Nolan foram mortos com um tiro.
- Por que? - foi a única coisa que se passou pela cabeça de Natasha, matar uma família inteira.
- Eu acho que há dois motivos para isso - Fury falou tendo a atenção de todos em si - O objetivo principal era recuperar os documentos sobre o projeto Ultron que o governo estava trabalhando - Natasha revirou os olhos com aquilo, eles deram duro para tirar o Ultron de suas vidas, e aquilo causou perdas, e o governo queria recria-lo.
- E o segundo motivo? - Steve perguntou e Fury abaixou a cabeça.
- Torturar a S/n - a atenção de todos se voltou para Jean Grey que acabara de entrar na sala de reuniões - Eles querem enfraquecê-la, e estão usando de suas emoções para isso, quanto mais confusa ela fica, mais controle eles têm sobre ela - explicou.
- E também impede que ela tenha dominância sobre o seu lado fénix, acreditamos que o motivo dos ataques dela terem diminuído é o fato deles estarem perdendo o controle sobre ela - Scott falou ao lado de Jean.
- E ela sobre si mesma - Wanda conclui tendo um aceno positivo de Scott.
Natasha respira fundo passando a mãos pelo rosto, uma mão é posta sobre o seu ombro dando um leve aperto como se quisesse confortá-la, Wanda olhou fixamente para a mão de Hill em cima de Natasha, sua feição estava fechada, algo que não passou despercebido por Jean.
Wanda?
Ela emana luxúria, está tentando se aproveitar da minha cunhada
Jean olhou para Wanda e logo depois para Maria Hill, logo percebendo o que Wanda estava falando, e isso também causou em si uma feição séria.
- Natasha, posso ver meu neto? - Jean pediu vendo a Viúva Negra levantar a cabeça para olhá-la.
- Claro, eu te levo até ele - Natasha falou se levantando da cadeira.
- Eu vou com vocês - Maria se ofereceu quando Natasha já estava ao lado de Jean, todos a olharam.
Wanda trincou o maxilar enquanto olhava para o sorriso idiota no rosto da agente.
- Não será necessário - Jean falou olhando para a mulher - Fury, o Scott tem algumas coisas para mostrar a você - Jean avisou antes de sair da sala de reuniões com Natasha e Logan.
- O que foi aquilo? - Natasha perguntou confusa enquanto andava pelo corredor dos quartos.
- Wanda está sensível em sua telepatia, parece que a falta da S/n desestabilizou os seus poderes - Jean começou a falar tendo a atenção de Natasha - Para suprimir a falta que S/n faz, Wanda se tornou super protetora com o Apolo e com amor da irmã dela por você.
- O que significa?
- Maria Hill emanava luxúria, e Wanda sentiu que aquilo era direcionado a você, e como protetora dos sentimentos de S/n, ela se sentiu traída, por pensar que você pudesse machucar os sentimentos de S/n.
- Então sobre a Hill...?
- Nunca duvide de uma empata - falou antes de abrir a porta do quarto de Apolo encontrando o mesmo brincando com Tom.
Natasha suspirou, ela não havia percebido, sua cabeça estava tão amontoada de pensamentos, suas únicas preocupações eram Apolo, encontrar S/n e garantir que os gêmeos não se afogassem em sentimentos destrutivos, por sorte ela também tinha Tom, que a ajudava com Pietro e Apolo e Jean que sempre aparecia para conversar com ela e passar um tempo com o neto.
Mas nada daquilo parecia o suficiente quando em seu coração lhe faltava uma parte importante.
A falta que S/n fazia era gigantesca, as piadas sem graça, as horas com ela tagarelando sobre ciência, às vezes em que Natasha tinha que lembrar a ela de comer e beber água, os beijos, os abraços, os carinhos, o amor dela, ela. Natasha entrava no laboratório de S/n e se sentia mal, pois tudo ali lembrava ela, Ares tinha uma programação especial, ele era o protetor das memórias de S/n, ele contia um chip com vídeos que S/n havia gravado, e Natasha os via quando estava sozinha, apenas para poder ouvir a risada da garota que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.