1/2
Narrador
- Sentinela, na escuta?
- Na escuta - responde enquanto sua visão estava centrada na mansão a sua frente.
- Liberado - após a fala do homem, S/n largou o binóculo e colocou a sua máscara, logo após pegou a sua arma e pulou do prédio em que se encontrava caindo em pé no chão.
A garota andou até a mansão onde estava tendo uma reunião importante e "super secreta" de ninguém menos do que os defensores da terra, e S/n estava ali para catucar o urso com a vara mais curta que tinham, pois além de irritá-los ela também os deixariam fracos por ser alguém com quem a maioria se importa.
Ao chegar no portão de entrada, dois seguranças estavam para sacar as armas- mas Sn foi mais rápido e atirou nos dois, e com sua habilidades recém descobertas ela passou pelo portão sem dificuldade alguma, e continuou a sua caminhada calma em direção a porta de entrada, o que demorou um pouco pelo vasto quintal. Mas, assim chegou na porta, ela tocou a campainha e esperou calmamente alguém atender.
Assim que a porta foi aberta revelando um agente da S.H.I.E.L.D, S/n deu dois tiros que atingiram o coração dele, que logo caiu no chão, ela passou por cima do corpo do homem e entrou na mansão sem se preocupar se era vista ou se alguém havia escutado aos disparos, ao chegar na sala principal ela encontrou os vingadores junto a outras pessoas as quais ela não reconheceu.
- S/n... - Wanda falou olhando para a máscara que cobria o rosto de sua melhor amiga.
- Olá, feiticeira, quanto tempo não é? - falou retirando a máscara e sorrindo, mas seus olhos ainda não transmitiam expressão alguma.
- Você tem que parar, nós podemos ajudar você - Steve falou fazendo a garota o olhar e rir.
- Acho que não entendeu capitão - falou sorrindo - S/n Stark está morta, e eu sou tudo o que sobrou dela - falou se divertindo com os rostos tristes - Ela não vai voltar mais, nunca mais.
S/n olhou para a mulher ruiva que até o momento era desconhecida por si, ela sentiu algo dentro dela queimar, literalmente queimar, era como se seu sangue tivesse virado larva, a garota moveu a cabeça para um lado e depois para o outro se sentindo incomodada.
- Eu vim aqui apenas dar um aviso - falou com uma leve irritação na voz - Fiquem fora do nosso caminho.
- Ou? - Stark se atreveu a perguntar vendo S/n o olhar.
- Ou veja o mundo queimar diantes de seus olhos, e dessa vez não vai ser apenas uma alucinação - falou e olhou ligeiramente para Wanda, que franziu o cenho - Estão avisados - falou dando as costas - Ah, e mais uma coisa - ela levantou a arma e atirou em direção ao lustre que se encontrava acima de Bruce.
A atenção de todos foi para ele, mas Wanda conseguiu o segurar com seus poderes, quando eles voltaram o olhar para onde S/n deveria estar, a mesma havia sumido.
- Nat? - Natasha olhou para trás vendo Maria Hill.
- Oi - respondeu com o semblante triste.
Maria rapidamente andou até a Viúva Negra e a abraçou fortemente, enquanto fazia um carinho nas costas da ruiva.
- Sei que está sendo difícil, e se você precisar de qualquer coisa, apenas me diga, farei o que quiser - a morena anúncio.
Para Natasha aquilo não passou de uma amiga preocupada com seu estado emocional, que no momento estava bastante abalado, pois a mulher que amava podia nunca mais voltar para ela, e no final de tudo ela não poderia culpar S/n por isso. Mas aos olhos de Wanda que estava na porta da sala com Apolo nos braços, aquilo não soou nem um pouco amigável.
A Maximoff trocou um olhar com Apolo, o pequeno garoto tinha uma carinha emburrada, ele havia percebido o mesmo de sua tia e não gostava em nada em como as mãos da morena não soltavam a sua mãe, Wanda deu passos a frente entrando totalmente na sala e fazendo a sua presença junto a do mais novo serem notadas.
Wanda deu um sorriso falso, que não passou despercebido por Natasha, a Viúva Negra franziu o cenho em confusão, principalmente quando olhou para Apolo e viu que o mesmo estava emburrado.
- Tudo bem? Aconteceu algo? - Natasha perguntou preocupada e andou até Wanda pegando o garoto no colo, ele deu um beijo na bochecha da mãe e logo cruzou os braços voltando a expressão emburrada, o que fez Wanda rir.
- Ele apenas queria te ver - Wanda anúncio sorrindo verdadeiramente para o sobrinho, antes de sorrir falso ao olhar para Maria Hill - Olá agente Hill, o que faz aqui? - perguntou cruzando os braços.
Hill analisou a postura de Wanda, e quando a Maximoff inclinou a cabeça levemente para o lado, a agente deu um passo para trás fazendo Wanda sorrir.
- Vim para uma reunião - ela respondeu tentando manter a postura.
- Aqui se parece meramente com a sala de reuniões? - perguntou cinicamente.
- Wanda! - Natasha a repreendeu, mas a Maximoff não se deixou abalar.
- Com licença, te vejo depois, Nat - Hill falou e saiu rapidamente.
- O que deu em você? - Natasha perguntou um pouco irritada pela forma que Wanda tratou sua amiga.
Wanda revirou os olhos emburrada, a mais nova cruzou os braços e fez um bico irritado, Natasha olhou bem para aquilo, e depois olhou para o seu filho vendo que suas expressões estavam idênticas.
- Podem explicar? - pediu e sentou o Apolo na mesa, o garoto forçou ainda mais o bico enquanto levantava o queixo em superioridade.
- Estamos protegendo a senhora - Apolo falou com uma voz manhosa e Wanda rapidamente acenou em concordância.
- "Farei o que você quiser" - Wanda repetiu a fala de Hill fazendo uma voz irritante, Natasha franziu o cenho - Ah Natasha não se faça de burra! - exclamou irritada.
- Ela estava me dando apoio, pois sabe o quanto toda essa coisa com a S/n está mexendo comigo - Natasha falou convicta de que estava certa.
- Aquela frase estava carregada de duplo sentido - Wanda falou e olhou para Natasha, que ainda achava um exagero - Ok, não acredita em uma telepata, só... Apenas não faça nada que prejudique a sua relação com a minha irmã quando ela voltar - foi a última coisa que Wanda falou antes de sair.
Natasha olhou para o local onde a Maximoff havia saído, logo seu olhar foi direcionado ao seu filho, que havia desfeito a feição emburrada.
- Você não ama mais a mamãe? - perguntou um pouco magoado, e aquela pergunta fez o coração de Natasha palpitar.
- É claro que eu a amo, sempre vou amá-la, Polo - Natasha afirmou olhando para o seu filho.
- Ok - ele falou antes de estender os braços para a mãe, que o pegou nos braços o apertando fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.