Narrador
- O que acha de mostrarmos aos vingadores a nossa nova arma secreta? - o cientista pergunta ao homem mais velho enquanto olhava a garota loira a sua frente, com uma postura militar e o rosto neutro, sem nenhuma emoção.
- Ainda não está na hora, primeiro temos que resolver uma coisa antes, conseguiu achá-la? - perguntou ao homem que negou rapidamente.
- Tentei todos os meios convencionais e não a achei, sinto muito - falou vendo o outro homem o olhar com raiva.
- Então tente os meios não convencionais - falou para o homem que arregalou os olhos e saiu correndo da sala do chefe o deixando sozinha com a garota - Não se preocupe, vamos trazer a sua mãe até você.
COMPLEXO DOS VINGADORES....
Estava de manhã cedo e todos ainda se encontravam dormindo, Wanda estava no quarto de Natasha dormindo com a mesma e Apolo, a ruiva mais nova usava um dos sueter preferidos de S/n, por causa dos pesadelos ela não dormia mais sozinha, normalmente dormia com o seu irmão, mas o mesmo estava acompanhado de Tom, que estava passando mais tempo no complexo desde que sua amiga sumiu.
Wanda e Natasha praticamente pularam da cama quando os alarmes do complexo foram ativados, Apolo também acordou e se agarrou ao braço da mãe, as duas se levantaram rapidamente com o pequeno no braço da mãe e saíram do quarto.
- O que diabos é isso? - Tom perguntou confuso e nervoso.
- Toma fica com o Polo, nós vamos ver o que é - Natasha fala entregando o filho a Tom, que entra novamente no quarto e se senta no canto.
Os três vão em direção a sala onde os outros vingadores já se encontravam, todos pareciam assustados, mas estavam prontos para um combate, a porta do elevador é aberta revelando uma mulher ruiva e dois homens morenos, todos olham para eles confusos, menos Tony, quando a mulher olha para o Stark, ela estende a mão em sua direção fazendo ele bater as costas na parede e não conseguir se mexer.
Os outros tentam fazer algo, mas são impedidos pelos dois homens, Wanda não moveu um músculo sequer, assim como Natasha e Pietro, os dois confiavam em Wanda, e a mesma disse que eles não eram uma ameaça, ao menos não para eles.
- Seu filho da puta, cadê ela? - perguntou tendo sua voz rouca de raiva - Responde, Stark! - gritou para o homem.
- Eles a levaram - ele falou e ela o soltou e andou em sua direção desferindo um soco em seu rosto.
- Minha filha! - ela falou tendo olhares surpresos sendo lançados em sua direção - Meu bebê!
- Você foi embora! - Tony falou se levantando e ficando frente a frente com ela.
- Achei que ela estivesse morta, sua mãe disse que ela havia morrido, então eu fui embora - falou deixando o Stark surpreso.
- O que? - perguntou e a mulher voltou para onde estava os dois homens, seus olhos se focaram em Wanda rapidamente.
Olá bisbilhoteira - falou na mente de Wanda e sorriu quando viu a mesma arregalar os olhos minimamente.
- Como? - Wanda perguntou.
- Ah, muitas coisas a serem explicadas - um dos homens que estava com ela falou e pegou um charuto.
- Logan! - ela chamou a atenção do mesmo, que revirou os olhos e guardou o charuto.
- Você é a mãe da S/n? - Natasha perguntou após um curto silêncio.
- Mãe? - Tom perguntou surpreso e todos olharam para trás vendo o Morningstar com o pequeno Apolo no colo - Achei que a mãe de S/n estivesse morta - ele falou.
A ruiva olhou para Apolo e sorriu minimamente para o mesmo, que lhe deu um sorriso educado e triste.
- Quem pegou a minha filha, Tony? - ela perguntou.
- Por que quer saber? Se importa? - perguntou, indo se servir com um copo de whisky.
- Pelo visto mais do que você - respondeu vendo o homem beber.
- Por que voltou, Jean, se achava que ela estava morta? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Eu sou uma mutante, Stark, tenho habilidades de telepatia e telecinese - ela falou olhando diretamente para ele - A muito tempo atrás, eu tive um encontro com uma força muito superior a qualquer outra coisa, e ela se apossou do meu corpo e o usou como um casulo, mas por ter sido enterrado dentro de mim, eu nunca aprendi a controlar, então quando esse lado veio a tona, eles tiveram que me prender para salvar o resto da humanidade - falou e apontou para os dois homens ao seu lado.
Todos prestavam atenção no que ela falava.
- A dois dias, eu não consegui mais sentir essa força em mim, ela havia saído de mim e provavelmente foi a procura de outro hospedeiro, alguém tão forte quanto eu - ela disse e baixou o olhar - Pedi para que o meu mentor, o professor Xavier procurasse por ele, mas quando recebi a notícia não sabia se ficava feliz ou triste - falou e levantou novamente a cabeça - Feliz por saber que a minha filha estava viva, ou triste por saber que estava sendo torturada - falou fazendo todos arfarem, Natasha a olhou sem saber como reagir, ela já imaginava que algo do tipo estava acontecendo com S/n, mas agora ao ter certeza, ela não sabia como reagir.
- Não é minha culpa - a voz de Tony desperta Natasha, que o olha incrédula, ela anda até ele e soca o seu nariz, uma risada é ouvida e todos olham para Logan que estava fumando um charuto.
- O que foi? - perguntou ao ver todos o olhando.
- Não importa, o que importa é ter ela de volta - Jean fala .
- O que é essa força? - Wanda pergunta para Jean que a olha.
- Nós a conhecemos como fénix negra, mas ainda há muito do que não sabemos sobre ela - disse para a feiticeira.
- Estamos tentando achar a S/n, mas ainda não obtivemos sucesso - Natasha fala.
- O professor também não conseguiu alcançar a mente dela, talvez ela esteja em um lugar que bloqueia os poderes dele - Jean falou e se virou para o outro homem ao seu lado.
- Podemos ficar e ajudar, apenas queremos a S/n de volta e a salvo - Ciclope falou e olhou para Jean.
- Fiquem à vontade - Steve falou para os três, e Tony o olhou incrédula.
- o que?
- Quer outro soco? - Wanda perguntou - Dois já foram, não quer um terceiro? - perguntou debochada vendo o homem ficar calado.
Wanda pegou o Apolo dos braços de Tom e subiu para o quarto do garoto, que estava um pouco confuso, mas apenas encostou sua cabeça no ombro da tia enquanto brincava com o cabelo dela distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Das Trevas | Natasha Romanoff 2°
Fanfiction2°Temporada Uma nova era se inicia na vida de S/n Stark, uma a qual ela tenta viver sem ter a sombra de seu pai sobre si, mas nada nunca é como queremos, a era das trevas está para chegar e ninguém saira impune disso.