Alguns dias se passaram, e tudo andava bem para o garoto de máscara e era aquela a vida normal que sempre quis, sem nenhum abuso ou coisas que era obrigado a fazer. Ele refletia sobre tudo que aconteceu no ano passado, e as vezes em até momentos indesejados a reflexão aparecia, já que por mais que a vergonha alheia seja grande, relembrar as coisas antigas e lembrar que já existiram era importante. Mas naquela situação, o mocinho se encontrava em casa, se preparando pra sair junto de Ruby e Faith. Era apenas um dia normal, e nada poderia dar errado.
— Tá tudo bem, mocinho? — Era Faith apoiando a cabeça no ombro de seu irmão mais novo.
— Sim... — CJ se encarava num pequeno espelho no quarto, preocupado. — Mas, tem certeza?
— É claro! — A loira exclamou. — Eu arranjei um encontro pra vocês dois, então vocês dois vão ir comprar roupas sim.
— E você nem disse pra onde... — O de cabelos ébanos comentou.
— Já falei que é surpresa, agora vem. — A mais velha ordenou que saisse do quarto, então o fez.
— É sério, por que que eu tenho que ir comprar roupa? — Ruby reclamou em frente a porta de saída da casa.
— Vocês tem muito espírito de pobre e usam a mesma roupa por quase 30 anos. — A com orbes azuis mais escuras explicou. — Desde que vocês decidiram morar aqui, acho que a gente não se importou muito.
— Você tem noção que... A gente foi literalmente uns nômades por quase 2 anos? — A garota justificou.
— Que isso? — A mais velha perguntou.
— É quando a pessoa não tem moradia fixa... — CJ respondeu, e continuou observando a situação.
— Menino inteligente. — Olhou para seu namorado com orgulho. — Mas sério, to afim não.
— Tá, vocês me convenceram. — A mais alta cruzou os braços. — Eu só tava meio preocupada.
— Tá tudo bem, mas não precisa se preocupar com isso. — A garota com cabelos presos falou. — Mas você quer nos levar aonde?
— Tinha recebido um convite de dois pra um restaurante chique. — A com blusa de frio branca exclamou. — A Olley não quer ir comigo, mas não queria desperdiçar o convite.
— Onde fica? — O mocinho questionou. — E a gente não tem dinheiro.
— É exclusivo do restaurante, então é pra comer o que quiser, acho. —Ela deu os tickets para a maior. — Vão lá.
— Aproveitem a saída. — Olley apareceu de repente.
— Hm, tá bom, a gente tá indo. — A mocinha pegou lentamente na mão do outro.
— Pega um casaco. — A irmã amarrou a blusa que estava usando na cintura de sua cunhada, ficando apenas com uma regata verde e shorts verdes.
— Ah, obrigada. — Ela saiu do sobrado com o seu namorado.
— Tem certeza? — O menininho sussurrou. — Deveríamos realmente ir?
— É, vamos lá, né. — Começou a caminhar, observando o papel do restaurante que havia em suas mãos. — Eu sei onde é, não é um caminho complicado.
— Entendi. — O mascarado suspirou.
— Nunca fomos num encontro formal desse tipo, né? No máximo, a gente só anda por aí e come alguma coisa. — Comentou.
— Sim... — Compreendeu.
— Depois, eu posso te dar um beijo? Acho que é melhor fazer coisas que namorados fazem. — A menina pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭
Fanfiction╭✿ ɞ Starstorm Village, uma cidade pequena, mas bem movimentada por conta que vários artistas famosos viviam por lá. Os artistas que são mais destacados naquele lugar são Yamato e Ingrid Toshune, pais de CJ Toshune, um garoto de 19 anos que teve uma...