Depois daquele tenso clima, os dois jovens conseguiram se afastar e procurar um local para passar a noite. A dupla tinha preocupações sobre muitos assuntos, mas o de achar abrigo intensificou-se logo após gotas d'água cada vez mais fortes começarem a cair do choro das nuvens, junto de raios e o som barulhento de trovões, que assustava o garotinho de olhos azuis. Ambos não reconheciam algum ambiente seguro, suas únicas opções eram ficar num ponto de ônibus esperando tudo aquilo passar. Os barulhos de chuva eram aconchegantes, fazia lembranças até que felizes aparecerem na mente de Ruby, mas sua preocupação com seu companheiro tirava elas de sua cabeça rapidamente.
— CJ? — Ela o chamou. O menino estava sentado no banco coberto enquanto Ruby se encontrava em pé e em frente a parte não coberta.
— Oi? — Ele tomou dois sustos seguidos, um por conta do chamado, e um trovão bem perto daquela região.
— A gente vai embora daqui quando acabar a chuva. — A moça avisou, vendo que o outro tremia e parecia assustado. — Tá com medo do trovão?
— Eu to bem... — O mocinho mentiu, e se encolheu.
— Escuta, não tem problema se você tem medo de trovões, isso logo logo vai acabar. — A garotinha se sentou ao seu lado, dando lhe um cafuné. — Vamos esperar até amanhecer, depois a gente segue o rumo.
— Tá. — O mascarado apoiou sua cabeça no ombro de sua namorada e fechou os seus olhos.
— O que vocês dois estão fazendo aqui? — Uma voz feminina ecoou a região. Era aparentemente uma garota de capuz e blusa preta, que se encontrava ao lado dos dois.
— Hm? — O com olhos azuis sentiu algo reconhecível naquela voz.
— Já faz algum tempo, né não? — A menina tirou o capuz, e revelou uma figura de cabelos loiros em um rabo de cavalo e olhos azuis escuros.
— Faith, é você? — O de cabelos pretos se surpreendeu.
— Eu tava com tanta saudade, CJ! — Não demorou muito para o garoto se levantar e a loira o agarrar.
— Eu também... O-onde você ficou depois da e-escola? — O garoto perguntou.
— Se você me explicar o que aconteceu, eu também te explico. — Explicou a com cabelos amarelados. — Vamos pra a minha casa, lá a gente pode conversar melhor.
— E aqui tá frio... — A com orbes rosas comentou. — Você tem algum guarda-chuva?
— É que... Minha casa é logo ali. — Ela apontou para uma rua e uma casa que parecia um sobrado abandonado.
— Oh... — Quando Ruby menos percebeu, a com olhos azuis escuros lhe emprestou a sua blusa.
— Pode ficar. — A mais velha colocou o capuz da blusa do garotinho em sua cabeça, e fez um aceno para começar a andar.
O caminho não foi algo muito fácil, mas longo ele não era. A chuva de lágrimas gigante não parava, tão forte que os trovões e raios aparentavam estar em maior quantidade, algo que incomodava CJ. A casa de Faith não tinha uma aparência agradável, principalmente por faltar luz no ambiente. Não era possível ver mais que três pés a frente, então a mais velha decidiu ir pegar uma vela na cozinha que parecia ser incrívelmente distante, deixando o casal sozinho.
— Sua irmã mora numa casa assombrada? — Ruby olhou o escuro esplêndido, e de repente, conseguiu avistar que havia uma janela graças a um raio luminoso. — É, deve ter fantasmas aqui dentro.
— Oi crianças. — Disse a irmã mais velha aparecendo com duas velas na mão, e mais alguém estava ao seu lado. — Essa aqui é a Olley, minha... Namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭
Fanfic╭✿ ɞ Starstorm Village, uma cidade pequena, mas bem movimentada por conta que vários artistas famosos viviam por lá. Os artistas que são mais destacados naquele lugar são Yamato e Ingrid Toshune, pais de CJ Toshune, um garoto de 19 anos que teve uma...