Passou um mês desde o encontro com Ingrid. CJ tinha se recuperado bem e as preocupações ficaram longe depois disso, já que não foi possível encontrar nenhum guarda ou até mesmo os pais do mascarado. Quase mais nada importava, era dia 17 de dezembro e o jovem casal se encontrava passeando pelo shopping, em tentativa de relaxar e aproveitar o feriado que estava quase chegando. Eles estavam no segundo andar do edifício gigante, observando a parte de baixo cheia de decorações natalinas, incluindo uma enorme árvore de natal.
— A paisagem é bonita. — Ruby comentou sem assunto nenhum. O que mais se destacava lá em baixo era uma multidão na frente de um palco. — O que que tá acontecendo ali?
— Deve ser... Algum tipo de evento. — CJ respondeu.
— Sim. A gente pode ir lá ver? — Ela pediu.
— Ruby... — Deu um suspiro nervoso. — A-acho que não é uma boa ideia...
— É... Tá tudo bem, a gente só vai lá ver o que é. — A moça segurou a mão do outro e andou até o andar de baixo em puro silêncio.
— É que... — Já era muito tarde para alertar sobre qualquer coisa. A dupla já estava na multidão e esperavam o que iria acontecer, mas acabaram encontrando seres inesperados.
— Filho! — Era Yamato e Ingrid. Eles estavam juntos e prestes a fazer um show anual que sempre fazem perto do natal, naquele shopping e com quase as mesmas músicas.
— Oi. — CJ coçou a nuca, envergonhado e tímido por estar no meio de uma multidão enorme, e ele estava bem na frente do palco agora, além de uma pequena luz brilhante lhe destacar.
— Faz semanas que não te vejo, querido! — Ingrid começou. — Você veio participar do nosso show anual, não?
— Claro que veio. Suba aqui no palco e cante. — Yamato tentou persuadir, o que não deu certo.
— E-eu não vou cantar com vocês... — O mais novo decidiu.
— Você sabe muito bem que não vamos brigar por você ser um idiota aqui, CJ. Então suba e cante logo de uma vez. — A mãe tentou sussurrar, mas o microfone não deixou essa fala escapar.
— Você não vai revelar o que tem atrás da sua falsidade, senhora? — Ruby questionou, e ela tinha um plano em mente.
— O que você quer? — Yamato xingou. — Nós só queremos cantar em paz.
— Não se intrometa, criminosa. — Ingrid sussurrou novamente, o que foi em vão. As pessoas já estavam começando a suspeitar de algo, então a mulher tinha que interromper aquilo. — Nós vamos começar o nosso show.
— Pegue isso e vá logo, você está atrapalhando de mais. Se quiser ser útil, pegue esse microfone e finja que nada aconteceu. — O pai ordenou, e jogou um microfone bem na cara de seu filho, mas ele conseguiu pegar.
— Eu já disse que não... — O mascarado afirmou novamente.
— Vai logo, seu merdinha. — A mais velha mandou.
Infelizmente, assim foi feito. CJ começou a cantar mas não em cima do palco no qual seus pais o pediram, mas no lugar onde a multidão estava, já que o medo de estar em público lhe deixava quase paralisado, mas era melhor estar em baixo já que poucas pessoas iriam ve-lo. A música passava e Ruby aparentava estar pensativa e olhando atentamente para Ingrid e lembrando de certas coisas, tanto que nem percebeu a melodia de encerrar e vozes vinda da multidão pedindo mais começando. O garotinho de olhos azuis se encontrava tenso no momento, e sabia que essa sensação podia piorar bastante.
— O que você pensa que está fazendo aqui? — Ingrid não podia descer do palco, mas continuou insultando o menor.
— N-nada... Eu só... — CJ se assustou e estava tentando abrir uma brecha para fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭
Fanfic╭✿ ɞ Starstorm Village, uma cidade pequena, mas bem movimentada por conta que vários artistas famosos viviam por lá. Os artistas que são mais destacados naquele lugar são Yamato e Ingrid Toshune, pais de CJ Toshune, um garoto de 19 anos que teve uma...