Horas se passaram desde que Ruby e Briant foram viajar juntos. Depois de algum tempo, ambos já estavam dentro de um avião prestes a partir para a cidade onde o loiro com orbes cor de vinho morava. Ele já pensava em abandonar a cidade a alguns meses atrás, mas essa ideia não teve impulso algum, apenas pressão para que não fosse ocorrida. Enquanto os dois estavam levantando vôo e começando uma viagem de poucas horas, Ingrid se encontrava com Grey no fundo de uma construção abandonada, fazendo coisas duvidosas. A mulher mais velha sem foco algum decidiu parar tudo, porque a preocupação sobre o assassinato já estava lhe deixando irritada.
— Não vou conseguir continuar. Seu filho não sabe ser pontual não? — A gananciosa colocou sua capa preta, escondendo o seu corpo semi nuo. — O prazo tá acabando!
— Não se preocupe com isso agora, querida. — Grey acalmou. — Podemos falar sobre isso depois...
— Não! Eu quero aquele merda morto! — Insistiu.
— Ah, tudo bem. Se não está com vontade, não posso fazer nada. — Ele colocou suas roupas novamente. — Vou ligar para o Briant. Espere um pouco.
— Tá. — Disse emburrada, se encostando na parede do prédio abandonado. Não se passou muito tempo, Grey já tinha voltado com uma expressão de ódio no rosto. — Ele não atendeu as minhas ligações até agora.
— Ele deve tar tramando alguma coisa, não acha? — Sugeriu a mulher.
— Sim. Mas qualquer coisa que ele tentar, não irá dar certo. — Um tom de confiança surgiu em sua voz. — Eu posso impedi-lo facilmente.
— Sei. — A adulta arqueou uma sobrancelha.
— Eu posso fazer você ver a galáxia inteira só com as minhas mãos... E também fazer meus dois escravos se sentirem aterrorizados e desesperados com um toque. — Grey chegou mais perto da moça e começou a sussurrar em seus ouvidos. Ele não queria parar seus atos amorosos com a mesma ali. — Não há nada para se preocupar, minha querida.
— Eu vou acreditar em você, seu safado. — Um sorrisinho saiu de seu rosto, e começou a tirar sua capa lentamente. — Podemos continuar, caso você queira.
— Mas é claro. — Ele estava prestes a avançar, porém, uma voz incômoda apareceu e interrompeu tudo que iria acontecer.
— Ingrid? — Era Yamato. Ele viu toda aquela situação ali e não podia mais pensar em outra coisa além dessa traição. — Quem é você? O que você tá fazendo com ela?
— Ah... O cãozinho apareceu e descobriu tudo. Eu só estou dando as coisas que sua esposa merece. — Grey começou a intimidar o outro e chegar mais perto. — Ingrid sempre quis alguém como eu, você era só um mero escravo para uma bela mulher como ela.
— Isso é verdade? — Perguntou assustado e bravo ao mesmo tempo.
— É claro que é! — Ingrid respondeu. — Você é só um cachorrinho teimoso que eu criei pra jogar fora quando não tivesse mais utilidade. E você nunca conseguiu ser útil e nem me deixar feliz. — Deu um tapa no rosto de seu marido.
— E você não vai fazer nada sobre isso. — Em um instante, o mais alto havia prendido o homem menor com cordas que apareceram do além e o deixou inconsciente com uma paulada na cabeça.
— Onde você encontrou isso? — A moça estranhou um pouco.
— Eu estou sempre preparado. — Respondeu. — Precisamos ir para outro local, e eu sei para onde podemos ir.
Enquanto os momentos de traição de Ingrid com Grey aconteciam, Ruby e Briant se encontravam viajando para lá, em um puro tédio e uma pequena porção de medo porque ambos nunca pisaram num avião antes. Quem mais demonstrava isso era o garotinho loiro com orbes vermelhas como vinho, já que sentava do lado da janela e o medo do transporte cair ou sofrer qualquer tipo de dano era eminente. O ambiente dentro do veículo estava calmo e não podia se ouvir barulhos e muito menos conversas, mas a moça de cabelos presos ao seu lado decidiu interromper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭
Fanfic╭✿ ɞ Starstorm Village, uma cidade pequena, mas bem movimentada por conta que vários artistas famosos viviam por lá. Os artistas que são mais destacados naquele lugar são Yamato e Ingrid Toshune, pais de CJ Toshune, um garoto de 19 anos que teve uma...