⊱➷ 🌈┊Capítulo 2❞

1 1 0
                                    

Aquela madrugada foi longa para o rapaz loiro de olhos vermelhos como um vinho, seu plano de conversar com a vítima a noite cheia de estrelas no espaço celeste e uma lua cintilante para se observar deu certo, mas não durou muito tempo. O protagonista também se encontrava cansado e com bastantes expectativas para seu futuro, e algumas lhe preocupavam excessivamente. Enquanto CJ estava exausto de seus próprios pensamentos e não conseguia dormir, Ruby dormia calmamente ao seu lado, e o sobrado só tinha o silêncio escoando pelo ambiente, em plenas três da manhã, mas isso foi interrompido com uma batida na porta do quarto do casal, e o mascarado aparentemente já sabia quem era, porque quando foi atender, não ficou surpreso.

— CJ? — Era Mark, com os seus cabelos lisos presos num rabo de cavalo curto. O mais interessante era que seu prendedor de cabelo era uma borboleta roxa.

— Aconteceu alguma coisa? — O mascarado questionou.

— Nada, é que... — Levantou seus óculos. — Eu...

— Hm? — O com íris azuis esperou calmamente.

— Pode vir no meu quarto, rapidão? — Se sentiu inseguro, mas por sorte, CJ aceitou a oferta. Eles chegaram ao quarto do maior que não era tão longe, e o menino de cabelo preso se sentou na sua cadeira gamer.

— Tá tudo bem? — O garotinho viu que foi convidado a se sentar numa outra cadeira que tinha ali, e se sentou.

— Eu acho que... Não to tratando a Vade como deveria. — Seu tom de voz abaixou, até porque a garota mencionada estava dormindo em seu quarto. — Ela é minha namorada... E eu nunca tive uma...

— E como você a trata? — O com cabelos ébanos podia ser a espécie de um psicólogo as vezes, quando ele não é o paciente.

— Eu só jogo o dia inteiro, e boa parte das vezes não ligo pra ela, na real. Mas depois isso tudo vem a tona... — O moço desabafou. — E eu me sinto péssimo.

— Olha, seus jogos são importantes... Mas... Você não consegue reservar um tempo pra ela? — O com moletom azul claro sugeriu. — Não sei como sua vida de streamer funciona, mas... Você faz lives de 24h ou algo assim?

— Não... É que eu também tenho medo de fracassar nas lives, então eu fico treinando até chegar a hora que eu gravo. — O rapaz de óculos se preocupou.

— Tenta se organizar um pouco. — Um sorriso com os olhos foi estampado em sua face. — Deve ajudar.

— Valeu. E foi mal te atrapalhar... — Se desculpou.

— Tá tudo bem! Eu não to conseguindo dormir também. — O tímido exclamou.

— Você... Tá afim de jogar alguma coisa? — O gamer coçou a nuca e virou o olhar para baixo.

— Não... Obrigado. — O mocinho recusou.

— Então tá... Só me diz uma coisa. — Deu uma pausa. — Qual a comida favorita da Vade?

— Eu acho que é chocolate ao leite. — O menor respondeu. — Por quê?

— Nada não. Só fiquei curioso. — Disfarçou.

— Você tá se acostumando a ficar aqui? — O azulado indagou. Devido a um ser de cabelos loiros e olhos azuis escuros, Mark e Vade foram solicitados a morar nesse sobrado a poucos meses atrás.

— Não é tão ruim. — Afirmou, e o silêncio reinou na casa novamente após CJ sair e voltar para seu quarto.

A madrugada passou, CJ conseguiu dormir após uma hora cheia de reflexões sobre a vida. O dia seria cheio, principalmente por conta da chuva forte que abrigou a manhã de um novo dia. Seguindo os conselhos de seu "psicólogo", Mark decidiu convidar Vade pra um passeio, mesmo com o tempo daquele jeito. Era apenas uma caminhada até um suposto local no qual o rapaz de óculos conhecia, com bastante conversa e assuntos aleatórios.

⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora