O dia amanheceu após um tempo, ou melhor, entardeceu com um belo pôr-do-sol e com o céu pintado com nuvens brancas em várias formas. Briant ainda se encontrava no hospital acompanhando o seu amigo, dormindo na poltrona verde escura que havia por ali. Não existia mais ninguém no ambiente ao não ser esses dois, e um silêncio confortável rodeava o cômodo que não parecia ser quebrado a bastante tempo. Faith decidiu ir embora logo cedo para explicar a situação para os outros, principalmente Ruby, algo que não seria muito fácil. A mais velha avisou que voltaria à noite com a garota de orbes rosadas como algodão doce, e esperava que eles se resolvessem caso algo resulte em discussão. Após dormir, o rapaz de íris cor de vinho provavelmente esqueceu sobre isso, tanto que nem estava acordado quando as moças chegaram. Ele adormeceu por acidente enquanto mexia no seu celular tentando ignorar a culpa e o peso enorme que sentia por tudo ocorrido. Mas agora não importava, já que a noite havia começado sem o garotinho perceber e as garotas acabaram de chegar, preocupadas.
— Aí. Só promete que não vai brigar nem nada. — Faith pediu enquanto andava no corredor junto de Ruby. — Vai ser difícil você perdoar ele...
— Eu sei. Não se preocupa. — Ruby respondeu. — Eu só... Quero o CJ de volta.
— Eu também... Eu acho que ele vai acordar logo. — A com roupas leves teve uma esperança, e abriu a porta no qual estava perto. — É aqui.
— CJ! — A felicidade aumentou por um instante, e mudou para aliviada. — Ele tá bem...
— Sim. — A mais velha olhou pra onde Briant se encontrava. Ele escutava músicas em seu fone de ouvido enquanto dormia.
— Ele parece uma criança... — Estranhou o loirinho.
— Ele tem o mesmo tamanho da Vade... Ou ele até é um pouco menor. — Comentou. — Briant?
— Ah! — O mocinho acordou num pulo, e parecia assustado. Logo foi pausar a música que ouvia em seus fones e prestar atenção na mais velha. — Oi?
— Tá bem? — A com íris azul escura perguntou.
— Eu to... Só dormi um pouco. — Coçou seus olhos timidamente.
— Então! Essa daqui é a Ruby. — Apresentou. — E Ruby, esse aqui é o Briant.
— Oi. — A com cabelos presos indagou tímida, mas seca.
— Oi. — Respondeu do mesmo jeito.
— Meow. — O gatinho que estava ali a muito tempo decidiu se manisfestar.
— Tá aqui desde quando, amiguinho? — A mais velha acariciou o felino, e ele pulou e foi direto se esfregar nas pernas de Ruby.
— É o mesmo gato do incêndio... — A menina sussurrou. — Você... Já trombou com esse gato antes, né?
— Sim... O CJ tava tentando salvar ele no incêndio. Não lembro direito, mas o CJ tava falando pra ele pular a janela ou algo assim porque ele não conseguia chegar até a escada. — Disfarçou o desespero.
— Você que fez o incêndio? — A com tapa-olho suspeitou. — Falaram que aconteceu por culpa de um erro na cozinha, mas ele atingiu a parte de cima primeiro.
— Foi. — Se levantou, e recebeu um tapa.
— Você quase matou além da sua vítima! Você sabe o quanto isso é errado? Quase que todo mundo naquele restaurante morreu também por sua causa, e foi só pra pegar sua vítima? — Ela se descontrolou.
— Ruby, fica calma! — A com cabelos longos, presos e loiros tentou separar.
— E-eu precisava de uma distração... — O com blusa preta se defendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭
Fanfiction╭✿ ɞ Starstorm Village, uma cidade pequena, mas bem movimentada por conta que vários artistas famosos viviam por lá. Os artistas que são mais destacados naquele lugar são Yamato e Ingrid Toshune, pais de CJ Toshune, um garoto de 19 anos que teve uma...