⊱➷ 🌠┊Week 6❞

30 3 42
                                    

A manhã de uma linda sexta-feira perto do ano novo chegou. Nenhum sinal de chuva por conta do brilho do sol e o céu azul majestoso em todo lugar que se pudesse observar. O inverno era predominante no ambiente mesmo assim, o frio se espalhava numa brisa gelada nas ruas de Starstorm Village e neve era encontrava em cima de casas e galhos de árvores já sem folhas. CJ e Ruby estavam a fazer uma caminhada por um bosque, e a garota maior tentava puxar assunto e estava com um incômodo infantil em sua mente, a roupa que utilizava. Por mais que não quisesse, teve que trocar a sua blusinha por algo mais fechado, e ela não era acostumada a usar camisas que cobriam totalmente seu corpo, até porque não era seu estilo. Era um moletom rosa claro com detalhes em preto, e o mais se destacava era uma estrelinha branca no cantinho, e bom, a mocinha não queria admitir, mas havia gostado um pouco da camisa que Faith a obrigou usar.

— Sinceramente, prefiro meu cropped. — Resmungou, e viu seu namorado ao seu lado soltar uma leve risada.

— Pelo menos você não tá com frio. — Analisou.

— É. Se não fosse pela Faith... — Ela colcou as mãos no bolso. — E relaxa, a gente já tá quase chegando.

— Certeza? — Perguntou.

— Sim! — Apontou com a mão para uma rua logo a frente. — É só passar dali que a gente chega.

— Tá... — O garotinho seguiu a maior até a rua, e depois que atravessou o local, foi encontrado a espécie de um campinho com um lago.

— Eu costumava vir aqui na chuva ou a noite quando era criança, eu realmente nunca vi esse lugar de dia... — Ruby explicou. — Esse é basicamente o quintal da minha tia, já que essa casa ao lado é dela... E aparentemente ela não está aqui.

— Mas... Não podemos entrar sem a permissão dela, não é? — CJ ficou um pouco nervoso.

— É... Mas eu nunca pedi pra ela realmente. Eu só entrava... E fim. Nunca pensei nisso, na real. — Ela começou a refletir. — Eu basicamente invadi a casa dela?

— Sim? — O moço respondeu.

— Ah, merda... — A moça colocou a mão na testa.

— Ruby? Mas quanto tempo! — Era uma senhora entre quarenta anos ou mais, ela já foi logo para perto de sua sobrinha.

— Tia! — Ruby a abraçou. — Você tá bem?

— Claro que estou, e não achei que você iria levar alguém pra cá depois de tanto tempo. — A mulher sorriu, enquanto CJ deu apenas um leve aceno educado para a senhora. — Pode ir lá, meu amor.

— Tchau! — A mais jovem deu um sorriso enorme e segurou na mão de seu namorado.

— Só pegue isso. — De repente uma sacolinha cheia de salgados apareceu e foi dada a garota de cabelos brancos.

— Ah, muito obrigada! — A garota de orbes rosadas olhou encantada, e foi-se embora para o campinho.

— Aqui é... Bem bonito. — O garoto admirou o local.

— Eu gosto de relaxar aqui, e refletir um pouco. Você quer conversar sobre algo? — A moça se sentou na grama na frente do rio, e abriu a sacola cheia de salgados e pegou um.

— Não... Eu acho. — O rapaz ficou nervoso. — Tanta coisa aconteceu...

— É. Eu preciso processar isso um pouco. — Ela mastigou o alimento, e deu a sacola para o outro. — Pode pegar...

— Tá... — Ele abaixou a sua máscara e comeu, mas logo levantou-a novamente.

— CJ... — Uma voz chamou o menino, e quando viu, era Vade no "portão" daquele campinho. — Nós podemos conversar?

⌠✨⌡Soft Starlight・Friday Night Funkin' ੭Onde histórias criam vida. Descubra agora