UM

1.8K 91 9
                                    

Estou de volta ao Brasil,como eu senti saudades desse lugar. Olá me chamo Sarah Andrade Kalliman tenho 24 anos e sou pediatra,me formei em Harvard. Sempre fui muito avançada nos estudos o que me ajudou bastante a ingressar mais cedo na faculdade conseguindo inclusive entrar pra Harvard.

Agora formada e bem mais madura do que sai do Brasil eu estou voltando pra realizar meu sonho de trabalhar com o que eu amo cuidar das crianças,sempre fui uma apaixonada por crianças e sempre amei medicina justamente por esses motivos eu decidi me tornar uma pediatra.

Eu acabei de desembarcar do avião e tô indo pegar minhas malas,meu pai disse que se desse ele vinha me buscar. Vou falar com a Rafa pra confirmar,Rafa é minha irmã mais nova. Sempre fomos muito próximas,amo demais essa garota e confesso que já estava com saudades de estar com ela e com minha mãe também. Dona Maria Abadia é meu raio de Luz,já meu pai nossa relação não é das melhores mas a gente fala sobre isso uma outra hora.

Agora só me resta esperar! Não demorou muito pra minha mãe chegar com a minha irmã,avistei elas de longe e fui ao encontro dos meus dois amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora só me resta esperar! Não demorou muito pra minha mãe chegar com a minha irmã,avistei elas de longe e fui ao encontro dos meus dois amores.

- Filha,que saudade meu amor! Fez boa viagem ?

- Oi mãezinha,também tava morrendo de saudades. Fiz sim amor!

- Oi Sarinha

- Oi meu amor,caramba tá enorme em dona Rafa. Cada vez mais linda!

- É o dom dos Andrades né,papai sempre diz isso

- Por falar nele o que houve mãe ?

- Emergência filha,precisaram dele na empresa. Mas ele pediu desculpas por não ter vindo

- Sem problemas,podemos ir ?

- Sim meu amor,coloca essas malas ai no porta malas e vamos pra casa pra você descansar um pouco.

- Sah ?

- Oi Rafinha ?

- Que área você se formou na pediatria?

- Infectologia,Cardiologia e Pneumologia pediátrica e atendimento de urgência e emergência

- Caramba,isso tudo ?

- Sim,eu procurei me especializar em várias áreas pra ter um atendimento bom e completo para dar aos meus mini pacientes

- Que da hora Sah,você é realmente a melhor

- Obrigado meu amor

...

- O almoço tá pronto e mamãe pediu pra eu te chamar Sah

- Obrigado Rafinha,já vou descer

Desci pra almoçar com minha mãe e minha irmã como era de se esperar meu pai ligou pedindo desculpas por não vir almoçar com gente por que tava cheio de papéis pra revisar. Almoçamos as três juntas e aproveitei pra colocar o papo em dias,ainda hoje teria que ir no hospital pra acertar tudo sobre minha contratação.

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora