DOZE

794 74 27
                                    

O tempo quente do Rio tava fazendo minhas duas meninas suarem naquele sofá,fechei as cortinas pra luz não incomodar as duas e liguei o ar condicionado. A campainha começou a tocar eu corri pra abrir a porta antes que as duas acordassem,era Carla.

- Bom D...

- Shh,fala baixo carlinha

- Ops,desculpa amiga pensei que a Sofi tivesse acordad... Por que a Sarah tá vestida com a sua camisa e uma box que acredito ser sua também e está dormindo no seu sofá com a sua filha agarrada nela. Me explica agora Juliette! Questionou a loirinha com a sobrancelha levantada

- Vamos lá no meu quarto que eu te falo tudo,não quero que elas acordem. Saí em direção ao meu quarto sendo seguida por carla

- Fala

- Eu e a Sarah dormimos juntas ontem

- Me esclareça esse dormimos

- A gente trasou e logo depois de tomarmos banho a gente dormiu juntas.

- VOCÊS O QUE...

- Não grita maluca

- Não acredito que resolveu se dar uma chance de amar de novo Julizinha,eu gosto da Sarah e era bem nítido a tensão sexual que tinha entre vocês. Como tá o coraçãozinho ?

- Tá tranquilo Carlinha,sei lá eu sinto que é ela sabe. A Sah ela é doce,me trata bem e principalmente trata a minha filha bem. Eu gosto do toque dela,do cheiro,da companhia dela.

- Tá apaixonada Julie,tô torcendo pra que dessa vez dê realmente certo. Você merece ser feliz,ter do seu lado alguém que te ame. Sei que é um pouco cedo pra falar em amor mas a forma como a Sarah te olha da pra ver que ela também tá apaixonada por você,boa sorte amiga.

- Obrigado amiga,eu não vou deixar aquela mulher escapar.

- Eu sei que não,seja feliz minha amiga mas não esqueça que aquela azeda também tem que ser feliz.

- Eu vou fazer ela muito feliz Carlinha,não tenha dúvidas de que moverei céus e terra pra isso.

- Eu não tenho dúvida nenhuma bebê,bom vim aqui te falar que sai com o Thais ontem e juro Julie foi a melhor foda da minha vida.

- Jura ?

- Juro juradinho amiga,que mulher,que boca e que dedos ágeis...

Minhas próximas meia hora foram ouvindo Carla falar o quão boa Thais é na cama e o quanto ela é carinhosa e fofa e blá blá blá. Carla apaixonada é sempre uma boba,tô feliz demais por ela ter encontrado alguém que a fizesse se sentir assim tão bem,depois que Carla foi embora voltei pra sala e minhas meninas ainda estavam dormindo tranquilas,peguei uma coberta e coloquei encima das duas pra que não sentisse o ar tão frio como tava do ar condicionado. Peguei um livro que tinha começado a ler a alguns dias e sentei em uma poltrona virada pra elas e me dediquei a minha leitura.

***

Acho que nunca dormi tanto na minha vida,acordei ainda com Sofia agarrada em mim. A pequena ressonava tranquila como se tivesse dormindo no lugar mais aconchegante do mundo,sorri com isso. Senti o cheiro delicioso de comida vindo da cozinha e deduzi que Ju tivesse fazendo o almoço já,alcancei meu celular na mesinha de centro da sala e vi que já eram 11:00 da manhã e me assustei um pouco. Tinha algumas mensagens no grupo do hospital,duas da minha mãe sem contar a ligação perdida e uma da minha irmã.

- Oi dorminhoca

- Oi linda,minha mãe me ligou você viu ?

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora