SETE

761 78 13
                                    

Os dias tem passado rápido e teem sido bem produtivos até, Sarah se tornou uma grande amiga e eu tenho gostado muito de passar um tempo com ela. Tenho me divertido muito,hoje minha pequena Sofia completa 5 meses e eu tô toda derretida com o ensaio do mês Versário da minha pequena,Carla escolheu o tema que foi "Eu amo filme" e então a fantasia também ficou por conta dela. Sobre a parceria com a Cami a gente decidiu por fim arriscar,e olha tem dado certo apesar de ainda estarmos no começo. O talento da Cami pra moda e sensacional, juntando com minha paixão pela fotografia a gente formou uma bela dupla. Pra começar com chave de ouro vamos participar com as nossas modelos do primeiro desfile de moda da nossa "marca" digamos assim. Estamos usando o twitter a nosso favor,uma dica que Sarah nos deu já que o twitter é uma das redes sociais hoje em dia mais ultilizada no mundo e tem dado bastante resultado positivo.

- Ju?

- Oi Carlinha

- Posta as fotos da Sofi no seu tt,você tá com muito seguidores amiga. Vai ser mais uma forma de mostrar o seu talento como fotógrafa,o ensaio ficou lindo !

- Tá bom,deixa só eu ver como tá todas as fotos e faço isso. Olha ela pra mim ?

- Claro

- Quem é essa Lívia ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Quem é essa Lívia ?

- Uma modelo da agência

- Ju não mistura trabalho com vida pessoal

- Do que tá falando Carlinha ? Não tem nada entre a gente. Campainha toca... - Deve ser a Sah,ela disse que vinha depois do trabalho trazer o presente da Sofia.

- Oi Sah,entra

- Oi Ju,cadê a princesinha que tá comemorando 5 meses hoje heim?

- Olha que criança safada Juliette,procurando de onde vem a voz da Sarah. Já me trocou fácil assim sua vendida,tô indignada.

- Quanto ciúmes meu pai,tem Sofia pra todo mundo amiga. Mas ela realmente gosta da Sah!

- Oi titia.. Sarah falou e minha filha só faltou falar com ela, é linda a conexão que as duas tem. A titia trouxe presente pra essa bebê linda,foi sim. Vem cá meu amor!

- Ju eu tenho um compromisso então eu vou indo nessa,tchau Sarah e tchau gostosinha da dinda.

- Tchau amiga,Juizo dona Carla.

- Pode deixar.

- Ju,pode abrir o presente dela por favor.

- Claro Sah

Desfiz o embrulho que Sarah tinha trago pra Sofia e tirei uma lhama de pelúcia de dentro o que automaticamente chamou atenção da minha pequena,ela parecia encantada com a pelúcia que a morena tinha trago pra ela. No mesmo instante que me livrei do embrulho eu entreguei a pelúcia pra minha filha que agarrou o brinquedo na hora,sorri com a cena e vi que tinha outro embrulho dentro e o abri também,era um lindo macacãozinho com desenhos de lhama também que ficaria perfeito nela. Olhei pra mulher na minha frente que olhava pra minha filha com um sorriso lindo e agradeci a morena pelo presente.

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora