NOVE

753 75 22
                                    

Tava conversando com as meninas na recepção quando senti aquele perfume maravilhoso misturado com um cheirinho gostoso de bebê,me virei e vi a morena logo atrás de mim.

- Oi Sah

- Oi Julie,oi minha gatinha. Deixa eu pegar ela ?

- Toda sua linda.

A Julie me entregou a Sofi e ela já veio toda sorridente pra mim,apresentei a Julie e a Sofi pras meninas da recepção e logo Gil,Ker e Tata se aproximaram.

- Olá meninas

- Oi Gil,oi Ker e oi Thais. Respondeu a morena sorrindo

- Olha se não é a gostosa mãe e a gostosa filha vindo buscar a Saritha,como vai Ju ?

- Vou bem Ker e você ?

- Mais do que bem,hoje eu entro de folga e vou poder me acabar na noite de sexta e sábado.

- Que bom então

- Ju me dá um minutinho do seu tempo ?

- Claro Thais

- Vem aqui comigo rapidinho

Thais levou a Ju pra longe da gente e elas ficaram lá conversando,acho que é sobre a Carlinha. Enquanto isso eu fiquei com a Sofi e Gil já que Ker saiu o mais rápido possível antes de aparecer uma emergência e ela ter que atender,chegou um cara na recepção pedindo informações sobre o irmão e ele não para de olhar pra mim e isso já tá me incomodando,quando eu ia sair o cara se aproximou aproveitando que Gil tinha sido chamado e eu fiquei sozinha.

- Oi gata,você trabalha aqui ?

- Sim

- Meu nome é Lucas poderia me ajudar a achar meu amigo ?

- Sinto muito mas eu já tô de saída moço

- Que isso gata,te pago uma cerveja depois se preferir. E quem sabe uma carona até a minha casa.

- Não ouviu ela falar que não pode não cara,vamos amor ?

- C..claro amor vamos sim

- Desculpa não sabia que tava acompanhanda

- Mas agora sabe

Ju me abraçou de lado e foi me guiando até a saída,eu me sentia invadida pelo olhar daquele cara louco,não respeitou nem o fato de eu está com um bebê no colo sem noção.

- Você tá bem Sah ?

- Tô sim Ju,obrigado por isso. Tava incomodada com o jeito que aquele cara me olhava

- Eu percebi isso,vamos pra casa uh.

- Por favor,eu preciso de um banho e relaxar um pouco.

- Vamos então

Entrei no carro da morena e coloquei a bebê na cadeirinha dela e pulei pro banco da frente ao lado da Ju,seguimos pro nosso prédio e o caminho foi bem tranquilo. Fomos conversando o caminho todo,ela foi me destraindo por ver que ainda tava incomodada com o ocorrido de mais cedo então ela ficou me fazendo rir das maluquices dela.

- Chegamos e minha pequena acabou dormindo

- Ela deve tá cansada do passeio

- Sim,e la na agência ela conquistou todo mundo e ficaram brincando com ela o que ajudou a descarregar a bateria da minha boneca. Vamos subir né

- Sim,eu daria qualquer coisa por uma massagem

- Opa,eu faço essa massagem se quiser e não cobro nada

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora