- Amor vamos,vai ser melhor assim. Eu vou ficar com vocês duas não se preocupa,não vou largar as mãos das minhas duas mulheres.
JULIETTE
Como eu tô nesse momento? Ainda mais em Pânico do que já estava,eu descobri que minha filha tem uma doença que pode mata-la. Eu acabei de fazer um check-up geral aqui e tô esperando os resultados,mas na realidade a única coisa que me importa é saber como a Sofia tá,eu não sei se vou me perdoar caso minha filha tenha uma doença que herdou de mim.
- Olá Juliette
- Então Doutor,pode me falar como minha filha tá ?
- Sua filha tá bem na medida do possível,ela tá estável. Me tira uma dúvida Juliette,você é mãe Biológica da Sofia,você gerou ela ?
- Bom gerar eu não gerei doutor,até por que eu sou intersex mas eu sou a mãe dela. Quem gerou ela foi a minha ex mulher.
- Agora faz sentido,acho que sua ex mulher tem problema no coração então por que você não tem doença nenhuma. Apesar de ter histórico na família você é saudável,não apresenta nem mesmo alteração na pressão.
- Mas a minha ex mulher também não tem doença nenhuma doutor,pelo menos não que eu saiba.
- De algum lugar veio a cardiopatia da sua filha,se não veio de você veio da outra mãe. Vou ver como a Sofia tá reagindo aos medicamentos e já mando a Sarah te trazer notícias tá.
- Eu não posso voltar pra sala de espera ?
- Pode sim,não se preocupe Juliette vamos fazer tudo que tiver ao nosso alcance pra salvar sua filha.
- Obrigada Doutor.
SARAH
Tava terminando de atender um paciente pra poder ir ver a Ju e saber do resultado dos exames dela quando o Flávio chegou na minha sala.
- Sarah
- Oi Flávio,já tava indo lá ver os resultados. Que cara é essa ? Minha namorada tá bem ?
- Calma Sarah,ela tá ótima. Esse é o problema
- Como assim esse é o problema?
- Sarah,sua namorada não é a mãe do bebê
- Oi ?
- É isso mesmo,eu fiz os testes com as amostras de sangue de ambas. Elas não são compatíveis,sua namorada não sabe mas a Sofia não é filha dela,pelo menos não biológica.
- Meu Deus Flávio,você tá me dizendo que a Sofia não é filha biológica da Ju ? O que significa que além da ex mulher dela ter abandonado as duas como se não fossem nada,ainda traiu a Ju. É isso ?
- Infelizmente sim Andrade,bom eu vou ter que falar pra ela. Só me diz como ?
- Eu não faço ideia,a Ju vai ficar péssima. Saber que ela não pode ajudar a filha vai ser ainda pior. Se elas não tem o mesmo tipo sanguíneo significa que ela não pode nem se quer doar sangue pra própria filha.
- Eu sinto muito pelas duas
- Não mais do que eu Flávio,vamos lá. Eu quero tá com ela na hora que você falar isso pra ela,ela vai precisar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅
FanfictionJuliette Freire tem 26 anos é fotógrafa profissional e da aulas de fotografia na UFRJ,Freire é casada com Yasmin Bitencourt jovem de 23 anos. Juntas elas são mães de Sofia uma adorável bebê de 3 meses que é o amor da vida de Juliette,mas nem tudo sã...