VINTE E DOIS

682 65 8
                                    

Minha família chegou de viagem e eu simplesmente não tive tempo de dar atenção a eles,agora estão todos tentando me dar forças pra poder segura essa barra. Quanto mais tempo passa mais angustiada com o sequestro da Sarah eu fico,a sensação de impotência é latente,fico o tempo todo imaginando como a Sarah tá se sentindo. Ainda tem o fato da Sofia ela tá tendo febre direto,ela sente falta da Sah assim como eu mas como ela é só um bebê não sabe falar.

LUCAS

- Tem mais alguma coisa Roger ?

- Não senhor,só isso mesmo

- Ok

📱

- Ju ?

- Me da uma boa notícia pelo amor de Deus Lucas

- Infelizmente eu não tenho essa boa notícia ainda Ju,mas conseguimos descobrir tudo sobre o cara que tá com sua namorada.

- Fala

- O Nome dele é Lucas Viana 37 anos,ele foi casado mas a mulher morreu em um acidente de carro onde ele tava também,Lucas foi o único sobrevivente do acidente e segundo os relatos ele assistiu a mulher morrer ao seu lado,depois disso ele começou a tomar medicamento controlado pra evitar as psicoses.

- Pera aí Lu,esse cara ele usa remédios? Ele pode tá tendo um surto ?

- É provável que sim amiga

- Então a Sarah tá correndo mais perigo ainda Lucas,pelo amor de Deus você precisa encontrar ela.

- Eu vou Ju,já estamos prontos pra entrar mata a dentro e encontrar ela. Não sabemos qual estado encontraremos ela,já fazem 3 dias que ela tá desaparecida. Mas eu acredito que vamos salva-la,tenho que desligar agora mas assim que eu encontrar ela eu prometo que te ligo tá bom ?

- Por favor

📱🚫

- Bora Roger,separa as equipes e vamos entrar. Eu só saio dessa floresta com a Sarah,lembre-se esse cara é um homem psicótico então se ele tiver armado terão que atirar pra matar.

SARAH

Por que ele não acaba com isso de uma vez e me mata logo ? O que esse cara quer de mim,eu tô tão cansada. Meu corpo tá todo dolorido,os machucados provocados por ele estão por todo o meu corpo,tô feliz de pelo menos ele não ter tentado nada comigo mas acho que se demorar mais um tempo talvez eu não tenha essa mesma sorte. Que saudade da minha morena,da minha princesinha Sofia,da minha família.

- A gente vai jantar juntos hoje meu amor

- Eu não sou seu amor

- Cala a boca Vivian,tá se saindo uma bela vaca igual a sua mãe.

- Você é maluco isso sim

- Maluco de amor por você meu amor

- Eu tenho nojo de você,não encosta em mim seu nojento.

- CALA A PORRA DA BOCA, VOCÊ SÓ APANHA POR QUE QUER. VOCE ME PROVOCA SEMPRE VIVIAN, É POR ISSO QUE NÃO VAI COMER E NEM BEBER E VAI CONTINUAR AMARRADA.

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora