Uma semana havia se passado e eu tava cada vez mais apaixonada por Sarah, infelizmente por conta do mal está da avó eu acabei adiando o pedido formal de namoro. Mas hoje por conta da vovó tá melhor eu convidei a minha namorada pra um jantar,vou levar ela a um restaurante que eu gosto muito e que coincidentemente ela também.
- Amor ?
- Oi linda,tô no quarto da Sofi.
- Como estão meus amores hoje ?
- Muito bem e você amor ? Como foi lá no trabalho ?
- Tô bem amor,o trabalho até que foi tranquilo hoje.
- Que bom então,por que não toma um banho e deita um pouco pra descansar? Ainda são 17:00,só vamos sair pra jantar as 19:45.
- Ótima idéia,vou em casa pegar uma roupa e você vai ter que doar sua cama. Não quero dormir em casa sozinha!
- Minha cama é sua cama amor,vai lá linda.
SARAH
Eu tenho que confessar que Juliette é muito mais do que eu sempre quis na vida,ela é um amor de pessoa e tá sempre me mimando como pode. Me sinto uma filha da mãe sortuda por ter esbarrado nessa mulher,mas acredito que tudo que acontece na vida não é por acaso e eu vou fazer tudo que tiver ao meu alcance pra nunca perder essa mulher.
Depois que tomei banho na casa da minha namorada eu segui seu conselho e deitei em sua cama pra dormir um pouco, Ju se ofereceu pra fazer um massagem nos meus pés o que eu agradeci imensamente por que tava com muita dor. Passar horas em pé andando de um lado para o outro me sustentando num salto 15 não é fácil. Acabei dormindo no meio da massagem e só acordei agora por que ela veio me acordar.
- Que horas são ?
- 18:30 amor
- Tenho uma hora pra me arrumar só
- Não precisa disso tudo,você já é perfeita Sarará. Basta só lavar o rosto e vestir uma roupa
- Não exagera amor
- Não é exagero amor,você é a mulher mais linda do universo todo. Até assim com essa carinha toda amassada de quem acabou de acordar. Ela falou me dando um beijo
- Obrigada amor,mas sabemos muito bem que você é muito mais gata e gostosa. Deixa eu levantar e tomar um banho rápido,já tinha trago minha roupa de sair.
- Ótimo,vou dar o mamar da Sofi pra poder deixar ela na dinda
- Tá bom amor,só não leva ela antes de irmos. Quero da um beijinho na minha gatinha.
- Sim senhora,vai logo pro banho
JULIETTE
Nervosa é pouco pra como estou me sentindo essa noite,eu sei que parece bobagem afinal ela já me disse sim e namoramos a uma semana mas gente hoje é definitivamente oficial,eu quero que tudo seja perfeito e que ela goste da aliança que comprei. Meu maior desejo é satisfazer minha namorada,quero que ela goste de tudo.
- Amor você tá bem ? Por que sua mão tá tão gelada Jujuba ?
- Eu tô bem amor,não se preocupa. Só tô um pouco com frio
- Tá sentindo alguma coisa amor ? Aqui nem é tão frio assim
- Eu tô bem amor,já falei. Vamos pedir ?
- Tá bom então,vamos.
Pedimos um Risotto,afinal estávamos em um restaurante italiano. Eu sempre amei comida Italiana e acabei descobrindo que é a preferida da minha namorada também,nosso prato não demorou a chegar e jantamos enquanto eu a incentivava a falar um pouco mais sobre si mesma. Eu amo ouvir a Sarah falar,sua voz rouquinha,seu sorriso sempre brincando em seus lábios e aqueles olhos verdes tentadores que me hipnotizam de uma forma surreal. Eu definitivamente sou completamente apaixonada por essa mulher,e a melhor parte é que ela é todinha minha.
- Amor ? Terra chamando Juliette!!!
- Desculpa amor,me distrai olhando uma deusa morena de olhos verdes.
- Tu é muito boba Juliette
- Boba por você só se for,mas o que queria falar ?
- Queria saber se quer dividir a sobremesa,não aguento comer muito
- Ah,claro amor. O que vai querer ?
- O clássico né amor,Tiramisù
- Ótima escolha
Chamei o garçom e pedi o Tiramisù,enquanto esperávamos eu decidi que já era a hora pra de fazer o que tinha ido ali pra fazer.
- Amor eu queria te falar uma coisa
- Pode falar Jujuba
- " Às vezes, se apaixonar é a atitude mais corajosa que alguém pode ter." Essa frase é do livro A Coroa de Kiera Cass,roubei essa frase pra poder começar tudo que tenho pra te falar,nos conhecemos num momento não muito bom da minha vida. Lembro de quando entrei no seu consultório completamente insegura e desesperada e você tava um poço de calma com seu brilho encantador,que tem o poder de me acalmar. Poxa eu tava uma bagunça,me mudei pro prédio da Carla e do nada eu tinha a vizinha mais gata do mundo morando ali no AP na frente do meu,os dias foram passando e entre bom dias e muitas vezes boa noites que dávamos ao sempre se esbarrar no elevador eu comecei a me sentir estranha,sentia um incomodo quando te ouvia falar que achou tal cara bonito ou que viu uma mulher e achou ela atraente. O fato é que eu já tava apaixonada ali,você se aproximou da minha filha e sinto que ela te ama tanto quanto me ama,e aí você entrou no meu coração sem pedir permissão só se enfiou nele e fez dele seu. Sarará eu amo te observar enquanto dorme por que você fica sorrindo na maioria das vezes,amo a sua risada por que ela é tão incrivelmente linda que me contagia,amo quando canta no chuveiro fazendo seu show particular,amo cada parte do seu corpo,amo a maciez da tua pele,amo quando cora fácil com um simples elogio e o fato de não saber recebê-los. Eu simplesmente te amo Sah,pode ser que seja cedo demais pra falar tal frase mas a verdade é que é isso que sinto em meu peito,eu te amo por ser você. Então eu queria te pedir oficialmente em namoro agora,Quer namorar comigo Sarah Andrade ?
SARAH
Ouvir toda essa declaração da Ju me deixou emocionada,essa mulher sabe me deixar sem palavras muito fácil. Ela é simplesmente perfeita!
- A minha resposta sempre será sim pra você meu amor,e eu quero que saiba que eu não acho que seja cedo ou tarde pra dizer algo que se sente a vontade em falar. E eu também te amo Jujuba e muito,você me faz um bem danado sabia. E eu também amo tudo em você,desde esses olhos amendoados até sua irritação por não conseguir fazer algo. Amo seu mal humor quando tá com ciúmes,amo seu sorriso sapeca toda vez que apronta algo,amo como me enxerga com a alma. Eu te amo por completo Freire e te prometo que vou honrar sempre nossa relação.
" Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza."Dom Casmurro, Machado de Assis
Continua....
Boa Noite Luazinhas 🫰🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅
FanfictionJuliette Freire tem 26 anos é fotógrafa profissional e da aulas de fotografia na UFRJ,Freire é casada com Yasmin Bitencourt jovem de 23 anos. Juntas elas são mães de Sofia uma adorável bebê de 3 meses que é o amor da vida de Juliette,mas nem tudo sã...