2 Meses depois...
- Carla não mentiu quando disse que iria arrasar na decoração- Gostou amor ?
- Amei linda
- Agora vamos nos juntar a sua família. A Sofi tá amando ser o centro das atenções,não nega ser sua filha Juliette.
- O que você quis dizer com isso dona Sarah ?
- Nada amor,só que você ama atenção.
- Tá me chamando de carente ?
- Não dramática,aí amor vamos lá curtir nossa pequena vai.
- Vou deixar passar dessa vez,vamos lá.
A festa de um ano da pequena Sofia foi regada de muito carinho,gargalhadas e pessoas amorosas. Como combinado antes,escolheram chamar só os amigos mais próximos e familiares,dentre eles os avós de Sarah que fizeram questão de aparecer junto com a mãe da morena e sua irmã,o pai de Sarah tinha uma viagem de negócios importante e não poderia participar mas mandou seu presente pra pequena Sofia que foi o anjo que enfim conseguiu amolecer o coração daquele homem.
A relação de Sarah com o pai enfim entrou nos eixos,Alberto enfim conseguiu aceitar a filha como ela é e entendeu que em nada muda o fato da mesma ter um relacionamento homoafetivo. Com isso a família Andrade enfim começou a ter paz,hoje como já citado antes Alberto é apaixonado pela neta Sofia que virou o xodó da família Andrade,um mês antes dela completar um ano Juliette pediu Sarah em casamento e junto do pedido veio um pedido especial para a médica de dar seu sobrenome para a pequena,assim que as duas casarem elas pretendem reformular a certidão de nascimento da pequena e então ela passará a ter os sobrenomes Freire Andrade.
Sobre a Sofia ? Ah,ela é a cópia da Juliette mesmo não tendo o sangue da morena. A menina tem os três jeitos da mãe,sem falar no carisma que ela tem que onde passa encanta a todos. A família Freire está cada vez mais a vontade com tudo e todos,a chegada deles foi conturbada por conta do sequestro de Sarah mas a adaptação depois de todo sofrimento tem sido incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅
FanfictionJuliette Freire tem 26 anos é fotógrafa profissional e da aulas de fotografia na UFRJ,Freire é casada com Yasmin Bitencourt jovem de 23 anos. Juntas elas são mães de Sofia uma adorável bebê de 3 meses que é o amor da vida de Juliette,mas nem tudo sã...