DEZENOVE

699 70 11
                                    

Me aproximei de Ju que tava sentada numa cadeira a frente da minha mesa e sentei em seu colo,colei nossos lábios em um beijo cheio de saudade e muito carinho. Eu amo essa mulher,não tem como eu negar isso. Me senti insegura quando vi a Yasmin hoje,mas ao ouvir o que a Ju falou sobre ela acalmou meu coração.

3 meses depois...

A Sofia tá enfim fora de perigo total e tá super saudável,hoje ela completa 10 meses e tá cada dia mais esperta. Eu e Sarah estamos cada vez mais apegada uma na outra,tenho que confessar que se tornou em poucos meses uma pessoa mais que especial na minha vida,a Sah ela me faz sentir uma segurança que eu nunca tive antes com ninguém. Eu evito muito comparar meu antigo relacionamento com o meu atual mas é quase impossível as vezes,a Sarah ela me deixa a vontade,me faz bem e me faz feliz demais. Eu vou ter que me mudar do AP que comprei em breve,tô de olho numa casa aqui perto que fica em um condomínio muito bom,como a agência tá cada dia faturando mais eu posso me dar ao luxo de comprar uma casa grande e do meu agrado.

O motivo de eu está me mudando é por que vou receber meus irmãos aqui,eles vem pro Rio e minha mãe vem junto deles. Preciso de mais espaço pra acomodar todo mundo e nesse AP aqui infelizmente não vai rolar,o AP eu não vou me desfazer dele na verdade minha irmã mais velha vai ficar com ele,Pocah tá grávida e então em consenso descidimos que ela e Ronan seu marido ficariam com o AP. Manu e João junto com minha mãe ficaram na minha casa por tempo indeterminado, Manuzinha é a mais nova ela tem 17 anos e João tem 19. Bom é esse motivo de eu sair daqui.

- Amor ?

- Oi amor,tô no quarto.

- Tá pronta pra gente ir lá ver a casa ?

- Sim amor,vamos pegar a Sofia na tia Mara e já podemos ir.

- Certo então,vamos lá.

A casa não era tão longe do meu AP atual por esse motivo não demoramos muito pra chegar aqui,a casa é simplesmente imensa e eu tô achando que exagerei um pouquinho. Minhas coisas já estão todas aqui inclusive o meu helicóptero que segundo Camilla era algo fundamental que eu comprasse pra alguma emergência. Juro,Camilla e suas teorias pra me fazer gastar.

- Sah eu acho que exagerei no tamanho da casa,eu vou me perder aí dentro mulher.

- Ela é enorme mesmo amor,mas vamos pensar pelo lado positivo. Tem bastante espaço pra Soso brincar e de quebra bastante espaço pra sua família amor.

- Você tem razão meu amor,mas o principal você não colocou. Vai ter bastante espaço pra nós duas também,não quero dormir sem você Sah,já me acostumei a dormir sentindo seu calor e seu cheirinho gostoso. Já me basta ter que dormir sem você quando tem plantão,não quero dormir sem você amor.

- Oh meu Deus,como que diz não pra essa carinha de cachorro que caiu da mudança heim ? Se você quer eu aceito ficar aqui com você amor,mas sabe que tem que me dividir com meus avós,minha irmã e mãe e com o hospital.

- Já me acostumei com isso amor,agora vamos entrar ? Quero ver como ficou por dentro.

- Já me acostumei com isso amor,agora vamos entrar ? Quero ver como ficou por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora