QUINZE

665 65 17
                                    

- A minha resposta sempre será sim pra você meu amor,e eu quero que saiba que eu não acho que seja cedo ou tarde pra dizer algo que se sente a vontade em falar. E eu também te amo Jujuba e muito,você me faz um bem danado sabia. E eu também amo tudo em você,desde esses olhos amendoados até sua irritação por não conseguir fazer algo. Amo seu mal humor quando tá com ciúmes,amo seu sorriso sapeca toda vez que apronta algo,amo como me enxerga com a alma. Eu te amo por completo Freire e te prometo que vou honrar sempre nossa relação.

***

A dois meses atrás eu escolhi a melhor pessoa do mundo pra ter do meu lado,a Ju é simplesmente um sonho. Essa mulher me faz sentir especial até mesmo por eu respirar,hoje faz exatos 2 meses que ela me fez aquele pedido de namoro incrível e eu ainda fico boba lembrando daquela noite incrível. Infelizmente hoje eu não vou poder comemorar com ela,tô de plantão no hospital vou sair de casa às 17:00 horas e a Ju ainda não tinha chego hoje ela teria muito trabalho na agência e eu tava cuidando da minha gatinha Sofia,meu Deus eu tô cada dia mais apaixonada por ela por que ela é tão ou mais encantadora que a mãe elas duas são meu porto seguro.

JULIETTE

Hoje o dia tá insuportável de tão cheio,tenho umas trocentas fotos de modelos pra tirar. Hoje é meu aniversário de 2 meses de namoro com a Sarah e eu queria fazer uma surpresa pra ela porém minha morena tá de plantão hoje e infelizmente a surpresa vai ter que ficar pra amanhã,pela primeira vez na vida tô me sentindo incomodada no trabalho Lívia tá insuportável mesmo sabendo que eu namoro ela não sai de cima garota doida. E por falar no diabo!

- Ju cê pode me ajudar com a roupa,aquele vestido é muito difícil de vestir sozinha.

- Lívia pede pra outra pessoa,eu tô ocupada e não sou ajudante de modelo

- Nossa Ju não custa nada,só preciso que me ajude a fechar o zíper.

- Tudo bem Lívia,anda logo

Segui até a parte das araras com essa criatura chata e assim que cheguei lá ela já foi logo se despindo porém ela tava só de calcinha por baixo do bendito roupão e ficou de frente pra mim,óbvio se exibindo. Não vou negar que ela é uma mulher bonita mas não me atrai nem um pouco,ela é muito dada e eu não gosto de pessoas assim principalmente pessoas que não respeitam o relacionamento alheio.

- Pega o vestido logo Lívia e vê se cobre um pouco aí,não sou obrigada a te ver pelada na minha frente.

- Não gosta do que vê Ju ? Se quiser pode tocar também,eu deixo.

SARAH

Antes de ir pro hospital eu descidi passar na agência pra dar um beijo na minha namorada já que vou passar a noite no hospital e não verei ela até amanhã.

- Oi Luiza

- Oi Sarah,veio ver a patroa ?

- Sim,ela tá muito ocupada ?

- Sempre né,mas ela sempre tem um tempinho pra você entra lá. Ela tá no estúdio

- Tá certo,obrigada Lu.

Luiza é a recepcionista daqui,gosto muito dela por que ela é sempre assim um amor de pessoa. Segui até o estúdio onde minha namorada supostamente era pra está mas não vi ela apenas algumas modelos,não custa nada perguntar onde ela tá né.

Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora