Cerca de meia hora depois que Sarah voltou pra sala de cirurgia ela veio até mim pra falar que tudo tinha corrido bem e que a Sofi estava fora de perigo,senti um alívio imediato. Era como se ela tivesse tirado um peso das minhas costas sabe,minha filha tava fora de perigo e enfim eu poderia respirar novamente.
- Ela não corre mais nenhum risco Sah ?
- Não meu amor,ela tá fora de perigo. Agora é só a recuperação e tudo vai ficar bem.
- Obrigado,meu Deus eu tava tão preocupada com ela.
- Agora ela tá bem amor,o Flávio vai já te liberar pra ver ela.
- Oi gente,desculpa a demora Ju eu tive que arrumar uma substituta pra mim na faculdade. Como ela tá ?
- Agora fora de perigo Carlinha,nossa menina tá bem
- Meu Deus que alívio ouvir isso Ju
Conversamos mais um pouco até o médico que operou a Sofia vir até mim e me liberar pra ver minha bebê,quando eu vi ela naquela espécie de berço tão calma e serena eu conseguir sentir o chão embaixo dos meus pés novamente. Minha filha é tudo pra mim,eu a amo demais e mesmo que tenha descoberto que ela não é minha filha biológica eu ainda a considero como tal,não vai ser um teste de DNA que vai mudar tudo.
***
- Vai em casa amor,toma um banho e volta pra ficar com ela
- Não Sah,eu...
- Jujuba eu tô aqui e não vou deixar ela sozinha.
- Vamos Ju,eu te levo e trago de volta rapidinho.
- Tudo bem,mas eu não demoro Sah. Me liga qualquer coisa que eu volto correndo.
- Pode deixar amor
Saí do hospital com o coração apertadinho sabe,eu sei que a Sarah não vai tirar o olho da minha filha mas mesmo assim fico agoniada. Ver meu bebê tão frágil como ela tá agora é agoniante pra mim,entrei no carro de Carla e tive aquela mesma sensação de novo de está sendo observada,olhei pra todos os lados mas não vi ninguém. Seguimos pra minha casa e assim que eu cheguei já corri pro banho,eu não queria demorar muito.
SARAH
Tava trocando a fralda da Sofia quando uma das infermeiras veio me avisar que tinha uma mulher querendo ver a menina,estranhei por que a mulher disse ser a mãe da menininha. Acompanhei a enfermeira até a recepção onde elae mostrou a mulher e eu não conhecia aquela pessoa,ela era morena,tinha olhos iguais aos da Sofia.
- Senhora essa é a Doutora Sarah,ela é a médica que tá cuidando da Sofia
- Ah, olá. Eu quero ver minha filha
- Sua Filha ?
- Sim,a Sofia é minha filha. Eu me chamo Yasmin,sou a ex da sua namorada doutora.
- Como Sabe que tô com a Juliette ?
- Isso não interessa,eu preciso ver minha filha.
- Sinto muito mas não posso autorizar sua visita sem a Ju saber
- A Juliette não vai deixar eu ver ela,você sabe disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love without Borders (Sariette G!P) Concluída ✅
FanficJuliette Freire tem 26 anos é fotógrafa profissional e da aulas de fotografia na UFRJ,Freire é casada com Yasmin Bitencourt jovem de 23 anos. Juntas elas são mães de Sofia uma adorável bebê de 3 meses que é o amor da vida de Juliette,mas nem tudo sã...